Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Grand Chase fecha na tela de carregamento

lucasbolsan
 Compartilhar

Pergunta

Bom, meu GC fecha depois de abrir a tela de carregamento (a que vem depois da imagem "Splash" do GameGuard). Fica branco por uns 3 segundos e depois fecha, sem mensagem alguma, e o estranho é que joguei normal até terça, começou depois da atualização de quarta.

O ImageShack não ta pegando a imagem, depois eu tento coloca ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É Amiigo este Mesmo Erro Ocorreu aqui em casa

Simplesmente exclui o GC e o Baixei denovo

E Então ele começou a funfar normalmente

Talvez Ocorra esse erro por causa dos hacks que eu uso que danificou algums dos arquivos Danificados.

Espero ter ajuda-lo

Abraços ;*

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vários membros apresentaram o mesmo erro esta semana.

Bem, alguns usaram o CCleaner e limparam tudo, outros reinstalaram o grand chase. Tente também excluir a pasta GameGuard, o arquivo GameGuard.des e a pasta Stage.

Link para o comentário

• 0

Bom, usei CCleaner e instalei de novo, mas o erro continua. Até restaurei o sistema mas foi pra uma data que eu ja não conseguia jogar.

Ah sim, não usava nenhum programa no GC, nem mod, addon ou etcs.

Link para o comentário

• 0

Vários membros apresentaram o mesmo erro esta semana.

Bem, alguns usaram o CCleaner e limparam tudo, outros reinstalaram o grand chase. Tente também excluir a pasta GameGuard, o arquivo GameGuard.des e a pasta Stage.

[/color][/size][/font]

Tentei tudo, não foi, acho que vo reinstala de novo.

Se alguem tive alguma ideia fala ai Ç.ç

Link para o comentário

• 0

Também estou com o mesmo erro!!

OBS: Fui no Anime Dreams sábado agora e peguei o DVD que eles estavam dando. Ocorreu este erro. Instalei e reinstalei e nada. Baixei hoje pela madrugada pelo Gerenciador do Grand Chase, o mesmo ocorre!

Mudei resolução, nada. Fechei todos os programas, nada. Instalei o DirectX novamente, nada. Reconectei a internet, nada. Reiniciei o PC, nada. Até pedi pro meu amigo me passar a pasta STAGE e os executáveis MAIN e GRAND CHASE. E nada... (Pois o dele está funcionando).

Do meu grupo (que joga) só eu estou com este problema, e nenhum dos outros estão....

Não aparece mensagem de erro, nem se quer aparece a LOADSCREEN mostrando que está carregando, simplesmente "TRAVA" aparece a tela branca, fica uns segundos e fecha...

Consegui resolver o meu problema pelo menos...

No meu caso foi o Programa Unlocker que estava dando esse "erro". Não sei o por que, mais foi só finalizar ele.

Fiz uma pesquisa no Fórum do Grand Chase. Lá o cara disse que deve ser algum programa que está sendo executado pelo seu usuário.

OBS: Não pode ser LOCAL SERVICE; NETWORK SERVICE; SYSTEM;

Basta abrir o Gerenciador de Tarefas... Espero que consigam ai! ^^

Link para o comentário

• 0

OBS: Fui no Anime Dreams sábado agora e peguei o DVD que eles estavam dando. Ocorreu este erro. Instalei e reinstalei e nada. Baixei hoje pela madrugada pelo Gerenciador do Grand Chase, o mesmo ocorre!

Mudei resolução, nada. Fechei todos os programas, nada. Instalei o DirectX novamente, nada. Reconectei a internet, nada. Reiniciei o PC, nada. Até pedi pro meu amigo me passar a pasta STAGE e os executáveis MAIN e GRAND CHASE. E nada... (Pois o dele está funcionando).

Do meu grupo (que joga) só eu estou com este problema, e nenhum dos outros estão....

Não aparece mensagem de erro, nem se quer aparece a LOADSCREEN mostrando que está carregando, simplesmente "TRAVA" aparece a tela branca, fica uns segundos e fecha...

No meu caso foi o Programa Unlocker que estava dando esse "erro". Não sei o por que, mais foi só finalizar ele.

Fiz uma pesquisa no Fórum do Grand Chase. Lá o cara disse que deve ser algum programa que está sendo executado pelo seu usuário.

nossa man eu fiz issu que voce falo e funciono aki o gc ta abrino normal brigadao irmao ti amo

Link para o comentário

• 0

eu excluir a pasta GameGuard, o arquivo GameGuard.des e a pasta Stage e continuo. eu exclui o gc e reinstalei e continuo eu baixei o gc dnovo e continua o erro alguem me ajuda fiquei um bom tempo sem jogar desde do ano passado la pra agosto de 2011 pc fico ruim levei para concerta voltow agora dia 15 me ajudem aew sera que a proxima att tira esse erro?????

111219_newstopo_lupus.jpg

26010227.png

Link para o comentário

• 0

Nossa cara, isso me salvou, realmente era o mesmo problema, muito obrigado =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.