Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal


elesislire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal da Web Cheats eu estava indo um Player Vs Player e pensei como seria legal eu poder conversar com alguem do meu time eu ia iniciar esse tópico no fórum oficial do gc mais eu n consigo criar conta lá aparece credenciais de usuário invalido enfim e um saco pra criar conta se alguem tiver uma conta lá podem me ajudar com essa campanha oque eu quero trazer ao gc e um sistema que os player possam se comunicar melhor através de um microfone isso até tornaria um jogo mais divertido seria mais ou menos assim na sala de pvp você adiciona-se o player a uma lista ai vc usa-se seu microfone para conversar com seu time enquanto joga exp : eu falo o fulano eu ataco o ryan e você o sieghart o fulano vamo combar agarra ele e fais ele cai aki pra eu agarra ele aki embaixo

poder fazer estrategias de combate eu não consigo criar conta no forum do gc mais quando minha conta for aprovada eu passarei o link do tópico e espero que vcs da WC me apo-em

 

crieii uma conta la no forum e aki esta o link espalhem meu topico pela WEb cheats para que essa sugestão chegue até a lvl up cliken no link e escreveão seu nome la no gc escrito eu apoio para que ssa dieia chegue ate a lvl up link ao lado ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem comentar muito sobre sua ideia em si.

Mas tu disse que tava dando credencial invalida.

 

Sabe, a conta de lá é a mesma do jogo,

então tú não pode criar outra acc,

com o mesmo email.

E se vc não tiver cash atualmente,

vc tbm não pode entrar.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente consegui fazer conta lá so quero pedir ajuda pra vcs espalharem meu topico aki na web cheats e apoiarem maisagora tem um problema eu n sei criar topicos no forum de lá o link do meu topico la e esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloquem seu nome do gc escrito eu apoio vlw pessoal da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é realmente boa,mas já existe meios de comunicação que envolvem Microfone,um exemplo é o Skype.

Só ligar,e ir pvp,conversando com o amigo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é realmente boa,mas já existe meios de comunicação que envolvem Microfone,um exemplo é o Skype.

Só ligar,e ir pvp,conversando com o amigo.

 

ée concordo

é uma ideia boa sim

 

mas ja tem recursos q podem fazer isso já

 

mas é uma boa iniciativa

n tinha visto essa ideia antes

 

vms ver no q dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.