Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com vip

bombaiunorc
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A compra via Sms Não está Funcionando,Devido a muita relcamações,e Erros e mais Umas coisas...

o Unico método funcional,Confiavél,e rapido,é Compra via Boleto bancario,que É bastante facil de se Adquirir o hack Por esse método.

Visite o tópico abaixo,Ele se trata sobre A compra via Boleto bancario.

Abraços,Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
A compra via Sms Não está Funcionando,Devido a muita relcamações,e Erros e mais Umas coisas...

o Unico método funcional,Confiavél,e rapido,é Compra via Boleto bancario,que É bastante facil de se Adquirir o hack Por esse método.

Visite o tópico abaixo,Ele se trata sobre A compra via Boleto bancario.

Abraços,Espero Ter Ajudado.

Man ve la chegou 3 novos jeito nao e o jeito antigo day pay e por all pass um metado que chego agora

Link para o comentário

• 0

A compra por SMS está disponível sim, mas por 3 métodos diferentes.

O tempo máximo que pode ser adquirido por SMS atualmente é de 2 dias, por determinados valores, dependendo da empresa qual você escolhe comprar.

Eu recomendo AllPass, eu já comprei por ela na Game Anarchy e ela chega rapidinho e é seguro.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

mais a allPass ta escrito OI ela aceita outras operadoras eu uso claro

Tem certeza que funciona da primeira e ultima vez que comprei por SMS sumiu meus credito e fico aparecendo Expired e deois de entao toda vez que coloco credito tipo 10 reais suga tudo em um dia, nem to colocando masi credito no celular

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.