Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Como ganhar mais experiencia com o hacker ChaosGCTrainer v12.0]

Posts Recomendados

Olá pessoal sou o PedrooF, minha conta foi banida por 1 semana por causa de flood primario, fui descobrir oque é so hoje, então criei essa conta pra postar minhas ideias.

Irei trazer hoje, como ganhar mais exp com o hacker ChaosGCTrainer v12.0

Oque você precisara

Paciencia

ChaosGCTrainer

Primeiro - Tenha o hacker no seu computador.

Segundo - Abra o Grand Chase com o hacker e vá em uma faze qualquer.

Terceiro - Use o sumonar com o numero 358.

Quarto - O personagem sumonado (Ziddler transformado) ira lançar três bombinhas com 3 mostros do circo dos pesadelos (malabaristas)Deixa o auto-kill ligado e vai matar e te dar exp

Quinto - É so esperar dar experiencia

Agradeça não custa Cash'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu faço tudo certo, vai ganhando exp e tudo, mas quando eu saiu da sala o exp sumi mano, e volta para o lvl que estava antes, se vc souber resolver esse erro ficarei muito grato !![/color][/b]

Cara, tente sumonar menos, se sumonar muito o grand chase detecta,' dai a experiencia não vem'

Link para o comentário

Tentei fazer, mas o problema é que quando agente termina a missao ou sai da sala, se perde toda exp ganha, se voce souber como resolver isso faça um video ou tire screens. Se tiver a soluçao me avise, por favor. Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.