fcastle 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 O hacker funciona sim vocês que não sabem usar adequadamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢aio... 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 cara nao achei krinha nenhum la! e tbm o noobshare esta em uma estrela verde e nao vermelha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniom 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 galera.......olha a data do post é claro q nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢aio... 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 isso dai é uma baixaria neem pega porra nenhuma !!! eu cliko em go mais neem entra em noobshare entao eu tenho q i la sozinho ! dai siim eu clicko em gold and xp mais só da pra pega um bagulho só dai me kikam ! é uma baixaria!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor010396 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Atualizaçaos : Segunda ~ Sexta ei segunda e sexta entaum j eh terça pra vc ajeitar isso na sexta ok's ? Toda vez aperto go e dps go gold e exp ok ate ai td bem ,mas... ele aparece só um e dps disconecta:eek: da pra ajudar :confused: vlw mano ! ve só tem como mandar o link do net frame work ? por favor cara ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlantica 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 cara me ajudem no meu eles me desconctan e tenho que esperar 58 segundos pra entra de novo me ajuden meu email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqbvcm 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 nao da mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martins949 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 aff q coisa mto ruim ruim nenhum alem do hell quest funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 Nãao consegui usar..! o hacker parou de funfar? ou não deu aqui mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckValentine 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 toda vez q eu fasso eu so kikado do jogo porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasVeras 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 pessoal o hack e antigo e de 2009 e sem falar q o cara foi banido entao não há nenhuma maneira de ser atualizado para funcionar o jeito e procurar um que pegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worlds 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 ak no meu ta toda hora sendo desconequitado pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Olha a data do post... o hacker nao ta funfando + ,,,, nao fiquem tentando pois vao toma ban na acc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logam1008 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 OU O raquer nao ta ai bota ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frblobo 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 pego direitin vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
st78 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 eu tentei usar e levei ban porra!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhogta 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 hack aq ow marcus quando eu clicko em gold and exp hack sai e diz q me disconectei como faiz pra n aparece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felippe12 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 rack coe o meu eu cliko no go ai vai pra nobshire dps cliko em gold an exp rack da 1 so e dps da disconect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**alison056** 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 nao fusiono sai toda ora da ero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpequeno 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 pq aqui em casa nao vai aparece sorry!you have ben desconect algo asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktor_cav 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 pow cara eu clico e passa uns segundos e nem ganho o hack wtf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wualison 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 afff da erro quando clico em gold and exp hacker!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 marcos_br,Voçe Não Atualiza Ele PorCausa Do Seu Banimento Acho Com ALGUMAS Atualizações Do Artix Ele Não Pega Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpbdt22 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 aqui nao pego empre da erro na hora q eu vo bota o gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlashCheat 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Da disconect toda hora q eu clik no gold + exp voce sabe como faiz pra nar dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados