Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NO-IP DUC ( Fazendo um IP Fixo) BY: xWododojOx

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

NO-IP DUC ( Fazendo um IP Fixo) BY: xWododojOx - [Video Aula]

Ola , bom pessoal como prometido no meu ultimo Trópico encinando como fazer um SV de CS 1.6 com Net Compartilhada e moden Rotiado , vou estar encinando a criar um IP Fixo para seu SV , para facilitar muito sua vida por exemplo para n ter q tar passando sempre o IP para seus amigos jogarem , quando alguem add na lista de Friends vai ficar ali , então lembrando q todos Créditos a Seguir são meus , e lembrando tambem q eu n disponibilizo esse Trópico para nem algum outro Forum , entao não de Ctrl + C e Ctrl + V pesso só isso como favor.

Então vamos la:

1° Depois de vc ter criado o SV como eu encinei agora vc vai fazer um IP fixo para ele ou seja um NO-IP muita gente n consegue usar entao vou tar encinando tudo bem direitinho la vai , primeira coisa vai ser entrar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Logo aseguir crie sua conta caso vc ainda não tenha uma:

imagemarh.png

Deu sua Conta foi Criada agora vc logue sua Conta Ira aparecer uma pagina com varias opções vc vai clicar em Add Host:

imagemhiy.png

Após vc clicar ali , vai abrir uma janela para Add seu novo Host ou seja , Criar seu novo IP , Fixo , Configure comoe sta na Imagem:

imagemzqj.png

OBS: Vou botar como configurar aki por escrito tambem só para qm ja souber n ter q ficar olhando a Screen:

- Em Hostname coloque o nome do seu servidor.

- Ao lado marquei "servergame.com".

- Em "Host Type" deixe em "DNS Host (A)"

- Em "IP Adress" coloque seu o IP do seu servidor

- Depois de ter feito isso, clique lá embaixo em "Create Host"

Lembrando q vc não pode uza os seguintes caracteres: !@#$%¨&*(){}?:><

Pronto seu IP Fixo ta Pronto (Feito) , agora teremos q usar um programa q se chama NO-IP DUC para q toda vez q vc for abrir seu SV tem q abrir ele Antes para q seu SV fique com o IP Fixo , então a primeira etapa foi Eliminada vamos a segunda.

imagemnip.png

2° Depois de ter cumprido com a Etapa acima , vc vai ter q baixar um programinha q se chama NO-IP DUC , então va na Home pagina do Site e Clique la em Downloads:

imageml.png

Após ter clicado na aba Download vc vai abrir uma pagina perguntando se vc quer o programa para Windows Mac Linux/BSD/Unix então como eu uso Windows aki vou baixar o do Windows mas daew vc baixa aew oq vc usar:

imagemppo.png

Então baixe ali de acordo com oq vc vai usar , e espere baixe , acho q n preciso encinar como baixar né , Execute o instalador , Instale , para instalar eh muito pratico e rapido ´so ir dando Next como qualquer programa do Tipo , acabamos o segundo passo q era baixar o NO-IP DUC agora vamos aprender utilizar ele.

3° Agora vc ja tem o NO-IP DUC e o IP Fixo agora só vamos aprender como utilizar o NO-IP DUC é muito pratico , mas tem gente q se complica se n prestar um pouco de atenção , mesmo assim n tem com q se preucupar , vamos la , após ter instalado se vc marcou para ter um Icone na area de trabalho blz só abre ele ali , se não vc vai em Iniciar e procura la em Programas o NO-IP DUC execute-o :

imagemdbv.png

OBS: Se ele n abrir olhe ali no lado do reloginho do seu PC ele vai tar ali.

Então vc vai Notar q ele vai ficar com uma carinha Feliz , não pode ele tem q tar vergonhado com as boxeixas avermelhadas , para deixar ele invergonhado eh só vc desmarcar ali o IP e marcar denovo , eu aconselho a desmarcar e marcar 3 Vezes para n ter erro lembrando q ele tem q ficar envegonhado:

imagemaqg.png

Pronto agora ja ta ativo seu NO-IP (IP Fixo) , agora eh só abrir seu SV e passar o seu IP fixo para seus amigos , e jogar , lembrando q n pode dar Exit nele enquanto seu SV estiver aberto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado , pois dei o maximo de mim para fazer esse Trópico e postar aki para vcs , expliquei tudo q sabia , e espero q gostem , qualquer duvida post aew q eu estarei aki para explicar direitin e tudo mais para q vc exclaressa bem .

Lembrando q esse Trópico me esforecei muito para q v6 entendecem tudo oq eu sei como eu então peço q n postem em outros Foruns pois fiz de coraçao para o WC.

[sENHA]

Créditos:

Screens: xWododojOx (EU)

Tutorial: xWododojOx (EU)

[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você baixou o certo , por exemplo , tem o Mac , Windows e Linux se vc baixar errado nao da esse erro mas um semelhante , tente reinstalar e se alguma coisa tentar empedir como Anti-Vírus Pause ele , para q ele não exclua nada dos aplicativos , acho q nem um anti vírus vai detectar nada mas não custa nada etentar , espero sua resposta , espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.