Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Item Craft

FreeAnGeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descrição.

Esse é meu primeiro Tutorial, com o intuito de explicar o processo de Item Craft. No decorrer dele irei postar imagens para vocês poderem entender melhor.

Caso algumas imagens estiverem pequenas, olhem pelo site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, pois eu peguei as imagens desse site, e editei elas, pois algumas coisas estão erradas.

O que é Item Craft.

O Item Craft é uma forma de você criar seus próprios itens, de level 70 ou superior.

Como fazer um item pelo Item Craft.

Para fazer um item por esse processo, você logo no começo, precisará de Ores e Sheltons, eles podem ser comprados por H$ ou podem ser dropados/comprados no jogo, e o Ore atualmente não tem valor se for vendido no NPC. Com esses Ores e Sheltons você irá fazer Cristais. Depois, com os Cristais obtidos, você precisará de mais Sheltons, para poder fazer a Runa, e com a Runa e Receitas, fazer o item (as Receitas são dropadas no jogo).

Observação: São vários tipos de itens para poucas Runas, então no final da Parte 2 do Tutorial, tem uma imagem mostrando que um tipo de Runa pode fazer várias armas, logo, esse sistema é aleatório.

Onde dropar Ores e Receitas.

Eu nao sei onde dropar os Ores, no site do Priston ta meio desatualizado e nao achei um lugar que fala onde dropar os Ores, entao, a soluçao hetero perguntar pra alguem no jogo.

As Receitas eu também não sei, mas acho que tem haver com o level do mapa, por exemplo, já dropei Receita de Item level 70 em DS (Santuário Sombrio, level 65).

Bom, isso foi somente a explicação, agora virá o Tutorial ensinando passo a passo, e com fotos, como fazer o Item.

Tutorial - Item Craft

Índice

No Tutorial, em cada Parte contém:

1. Preço dos Ores e Receitas em H$.

2. Ores, Cristais, Sheltons, Receitas e Runas necessários para os tipos de Item Craft.

3. Fazendo Ores e Cristais.

4. Fazendo Runas.

5. Fazendo o Item Craft.

6. Minhas Palavras/Notas.

7. Créditos.

Pré-Tutorial: Como isso é muito confuso, aqui vai um Super-Resumo antes do Tutorial:

Você precisa de 3 Ores para ter 1 Cristal, 3 Cristais para ter 1 Runa, 3 Runas para ter 1 Item Craft. Para conseguir os 27 Ores, 9 Cristais, 3 Runas, olhe o tutorial e entenda melhor.

1. Preço dos Ores e Receitas em H$.

Você precisará de Ores e Receitas, aqui vai uma tabela de quanto eles custam em H$:

1craft.png

2craft.png

Observação: Os Ores e as Receitas podem ser dropados no jogo, e alguns jogadores também vendem eles. Os Ores são dropados com mais facilidade e as Receitas, com mais dificuldade.

2. Ores, Cristais, Sheltons, Receitas e Runas necessários para os tipos de Item Craft.

Para saber quais Ores, Cristais, Sheltons, Receitas e Runas usar, e quantos vai precisar, olhe essas imagens:

3craft.png

4craft.png

5craft.png

6craft.png

3. Fazendo Ores e Cristais.

Agora sim você começará a fazer o processo da criação do Item Craft.

Primeiro, vá ate o NPC Arad - Mestre da Fundição, que fica em Pillai, perto do armazém. Duas fotos, uma do NPC, e outra da localização dele (ele fica onde está a seta):

npcpillai.png

localnpcpillai.png

Depois, converse com o NPC, irá abrir uma janela para colocar os 3 Ores e o Shelton:

npcpillaiaberto.png

Para fazer os Cristais, coloque 3 Ores e o Shelton correto, depois clique no '+'.De cada 3 Ores, irá criar 1 Cristal. Você precisará de 3 Cristais para fazer 1 Runa, então continue fazendo Cristais, até você ter os 3 (depois precisará fazer 3 Runas).

4. Fazendo Runas.

Agora, você já deve ter os 3 Cristais, então para fazer a Runa, você irá utilizar esses 3 Cristais e o Shelton correto, depois clique no '+', como se estivesse fazendo Cristais, mas agora está fazendo a Runa (você precisa de 3 Runas).

5. Fazendo o Item Craft.

Agora que você já tem 3 Runas, precisará da Receita respectiva ao item que está tentando criar. Para fazer o Item Craft, você precisa ir até o NPC Salon, a Artesã, que fica em Ricarten, perto da moça que vende poções. Duas fotos, uma do NPC, e outra da localização dele (ele fica onde está a seta):

npcricarten.png

localnpcricarten.png

Converse com o NPC, coloque a Receita no lado esquerdo, as 3 Runas no direito e clique no '+'.

npcricartenaberto.png

Parabéns! Você conseguiu, depois de tanta confusão, seu Item Craft :)

Observação: Como mostra na ultima imagem da Parte 2 do Tutorial, um tipo de Runa pode fazer vários tipos de Itens diferentes, então, eles são aleatórios

6. Minhas Palavras/Notas.

Bom, isso é muito confuso, até pra mim, demorei muito para fazer esse tutorial... Mas espero que vocês entendam. Tentei explicar muito bem, principalmente com o Pré-Tutorial e as imagens...

Por favor, façam comentários construtivos, se forem apenas falar "vlw" "bom tuto" etc, agradeça, e não poste isso, para evitar ser reportado por alguém. Se tiverem alguma sugestão, pode postar aqui ou me enviar por PM :).

7. Créditos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Base para meu Tutorial, algumas imagens peguei de lá e editei.

FreeAnGeL (eu) - Editar imagens, tirar Prints no jogo, montar o Tutorial :).

• Curtir 1
jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Se alguém tiver alguma duvida ou sugestão, pode postar, que se eu souber responder, responderei :P

E antes de postarem alguma duvida relacionada aos locais que dropam Ores: eu não sei onde dropam, só sei que dropam a partir de mapas level 55.

isso ajuda iniciantes near ! vo te dar um thanks :aplauso:

Vlw :)

jbyqMzUEVA6SxK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.