alison150 5 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom Dia Vim posta uma textura nova de barbaro modo animal espero que gostem !!:yes: SS Link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mini tuto de como baixar: 1.) Quando entrar no link de download, dessa até o fim da página, digite o código e clique em Скачать, vc será redirecionado para a página de download. 2.) Clique no link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e baixará um arquivo, instale ele ( qd for instalar seu navegador fechará ). 3.) Depois de instalar re-entre no link de download ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 4.) Siga os passos 1,2 ( no passo 2, aparecerá o mesmo link é só clicar ) 5.) Se vc tivér chegado até esse passo, deverá começar o download, o arquivo é com o nome Текстуры.rar 6.) Pronto ;D Mini tuto de como instalar: 1.) Extraia o models.pck 2.) Procure pelo arquivo 白虎.dds 3.) Escolha uma das texturas ( peles ) que contem no download 4.) E substitui o arquivo 白虎.dds pelo o que você escolheu 5.) E compacta o models.pck novamente. Créditos: A mim ( por postar aqui ) A Mmo-Rpg Devs ( peguei lá, as imagens tbm ) A 1vitek1 ( que postou la´) O autor, modificador, etc... não sei quem é... Creditos tbm ao {Fvieira } Se ajudei da um Thank's ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 É legal, mais prefiro o tigre branco, acho ele mais bonito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoForge 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nao da para extrair o models.pck , pelo menos o 7-zip nao deu, como extrai ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eskisofremico 5 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nao consigo baixar por esse lugar... Hospeda ele em outro site que seja melhor e mais simples Ex: MegaUpload 4Shared e o MediaFire Otra, passem o arquivo no site VirusTotal Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSoujaBoyxX 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Esse site é pessimo pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoForge 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 alison150 , você ainda não explicou o metodo de extrair o models.pck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasicas1 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Isso funcional em global ou como uma skin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Nossa gostei demais dessa textura do barbaro, foi você que criou ? Estou muito agradecido amigo, essa textura esta com um bélo designer, gostei bastante. Obrigado por compartilhar conosco da webcheats. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidormaster3000 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Mano teu tutorial tá horrivel, eu baixei mias não consigo extrair o models.pck vc deveia ensinar isso tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System.dll 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Bem zika a Textura So que Falta Edita Bastante essa textura Fico muito dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 belas textura man, se eu fosse você formataria mais o tutorial e ponhava um scan só por segurança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados