Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor de Perfect world Vbox 1.3.6 @ 1.4.2 + Vídeo tutorial

alison150
 Compartilhar

Posts Recomendados

flibe10 vc so pode ser um mlk nerd q so se cadastra em forum pra fala esse tipo de merda to axando q vc alem de nerd criança e gayzinho nada contra os gay gay e agy gayzinho e vc manja e aq e um forum pra ajuda pessoas fazer amigos nao pra posta ese tiupos de comentario idiotas gasta tua net com uma coisa mais construtiva mlk fuuii:inocente::inocente::inocente:

mathmach muito obrigado por compartilha vlw manolo ajudo muito abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com 2 erros aki ja fiz tudo certin mais pra configura o no-ip na vbox ñ vai q tem q digita "apt-get install noip2" aparece q ta falha temporaria e o serv na minha casa ta off digitei meu ip la na server lists coloquei nome do pw dei tab 2900:o ip e no pw ta off

Link para o comentário

postagem falsa esse tutorial não foi feito por voce e ja é existente em outras postagens

nao to com tempo pra ta entrando na wc masi se vc soubeçe ler vc ia ver q eu postei creditos intao

quer diser q nao foi eu q fis as imagens seu burro vai aprender a ler

Link para o comentário

man tipow minha net e compartilhada e um uso WiFi e eu tentei usar aquele ip q vc passou no video para entrar no site de adm mais n carrega o ip e esse http://192.168.0.101:8080/ ??

ou meu ip e diferente pode me ajudar?

Meu msn: [email protected]

Link para o comentário

ALGUEM AI QUE CONSEGUIR CRIAR UM SERVER

ME COLOCA DE GM PELO AMOR DE DEUS

EU NUNCA FUI E TENHO MUITA VONTADE DE SER UM GM UM DIA

E SE ALGUEM SE ABILITAR

EU JA SEI MECHER EM UM MONTE DE COISAS

ADD MSN : [email protected] ou [email protected]

Abraço A TODOS DA COMU WEB CHEATS AII VLW

ESPERO QUE ALGUEM REALIZE MEU SONHO !!!!!

Tuunes

Link para o comentário

ai cara aqui consegui deu tudo certo, mais na hora que eu entro no jogo ele n responde, como se estivesse offline .. mais fiz tudo correto e lah no navegador aparece que esta online, o que pode ter acontecido ??

(eu baixei a versao do Perfect World Rising Tide pelo downloder que vc disponibilizou ..

Link para o comentário

@edit ai eu consegui jogar tudo correto, ai desbloquei a porta 29000 e 80 mais msm assim nao deu pra entrar pelo ip do meuip .. o que tem que fazer? pois jah desbloquei varias portas e deu tudo certo com outros servidores que eu criei..

aeeeeeeeeeeeeeeew galera! consegui ! segui o tuto do "mathmach" para colocar o DowngradePWI 136 e deu ping e ficou tudo certo! servidor online !!

Link para o comentário

Bom instalei a primeira vez e deu certo,mais tive que formatar e agora tudo funciona menos 2 coisas

quando clico em element client .exe abre e fecha rapidinho e quando coloco comando ./tomcat_start.sh da erro na conexao.

Consigo abrir o admin usando esse comando no vbox (fica ai uma dica) mais no winscp nao alguem pode ajudar ?

Desde ja agradeco .

Link para o comentário

E ai pessoal que não conseguiu fazer o download das parts do "PwServer-SuporteGM." .

Tenho uma dica ai tenta mudar de "ip" ex: estala o "Hamachi" ou vae na casa de um amigo ou familiar e baixa .

Ontem sexta-feira fui para casa da minha mae e resolvi tentar mais uma vez baixar o "PwServer-SuporteGM.part2.rar"

e acabei conseguindo.

Abraço pessoal espero que ajude vcs ai até mais.

Se Ajudo da " Agradecer" ok ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.