Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente consegui bot 11/01/2011 funcionando graças a deus


kakashiUchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente depois de muita dedicação - põe muita nisso x_x 6 horas pra descobrir pq infelizmente n so que nem o MegaBox - consegui descobrir o erro, admito que pessoal da lug foi muito espero heim, grande sacada deles, deve ter dedo da gravity, mas então vamos aos detalhes:

 

Não precisa baixar um open kore novo, basta seguir a video aula feita por ngm menos que...TCHÃN TCHÃN: EU! e desculpe pela voz, to roco pq gritei mto no futebol ontem POSPOAOPSAKKSPOKA

 

youtube.com/watch?v=I983XhCyb88 < aqui ó copia e cola no navegador, vo deixar assim pros visitantes poderem ver o link tbm ^^ pq se por link puro a WC bloqueia só pros registrados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não entendeu?

 

132334828832.jpg

 

Acho que to cobrando demais da mente de uma pessoa que trapaceia em um joguinho 2d de 2002, n é mesmo?

 

Quer mais Uma? *--* Enquanto vocês demoram 2 semanas pra mais pra deixar 1 personagem 3rd, eu upando na mão e com um pouco de leech fui do lvl 1 ao 99/70 de trans em 3 dias e tenho SSs pra provar, e quer saber de mais coisa?

 

ENQUANTO VOCES FICAM NOITES E MAIS NOITES PRA JUNTAR 300KK EU VO ALI E CREDITO 100K ROPS OU VENDO LEECH |FAÇO REVENDA DURANTE 1 UNICO DIA E FAÇO MAIS DE 200KKS

 

trollface.jpg?1296494117

 

BOM, O QUE EU TINHA PRA DIZER JÁ FOI DITO, AGR SÓ MAIS UMA COISA, PODE ATÉ SER QUE VCS VENHAM A BURLAR - SE JÁ N BURLARAM - MAS QR SABER, ESSA SENSAÇÃO DE SABER QUE VCS SE FUDER*M DURANTE UMAS HORAS É OTIMA

 

E PODE TER CERTEZA QUE A LUG N VAI DESISTIR E QUE ESSA FOD* VAI SER GOSTOSA PQ VAI SE REPETIR

 

BOM TERMINANDO MINHA CARTINHA DE AMOR COMO AGRADECIMENTO PROS OTARIOS QUE LERAM ATÉ AGR, VC AI QUE USA BOT HOJE Ó:

 

[video=youtube;lH_tsZbEm8w]

 

SE N VIU CLICA ALI PRA VER ESSE É DIFERENTE DO PRIMEIRO :OOOOO

 

NOOBS, APOSTO QUE NA X1 N SABEM NEM USAR AS HABILIDADES SPOKAPOKSPKOAKOSPKOAS

 

e pra vc que vai me quotar e chorar pro moderador:

 

trollface.jpg?w=300&h=273

 

NÃO SO DA LUG MAS BEM QUE QUERIA SER PRA VIR ZUAR VCS, AINDA BOTARIA ASSIM NO FINAL DO POST *O*

 

LevelUP.jpg

 

SEUS LIXOS, ELES GASTAM NOITES OU DIAS MEXENDO NA PROGRAMAÇÃO PRA VCS N TRAPACEAREM MAS QUEREM SABER UM SEGREDO? ELES GANHAM PRA ISSO ;D JÁ VCS N - VCS N GASTAM - VCS PERDEM MESMO :aplauso:

 

 

SE FOD*M AI AGR NERDÕES PERCAM SUAS NOITES|DIAS TENTANDO TRAPACEAR EM UM JOGUINHO 2D DE 2002 MESMO, ALIAS, VC AI: SUA NAMORADA JÁ SABE DISSO?

 

AH É MESMO...ESQUECI Q VCS N TEM NAMORADA ;(

 

 

BEIJOS E ABRAÇOS ;*

 

e vc ai moderador, pode fechar o topico e me banir mas não edita ele n, afinal n tem nenhum "anuncio" irregular nele, só uma opnião ;D

pros haters de plantão: n demorei nem 1 min pra fazer esse post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto vc fica ai upando eu ligo o bot e vou pra balada =*

só um aviso, eu pego bem mais mina q vc que fica ai, no rag upando hahahaha

bot é só pra quem nao tem muito tempo pra jogar...

entao fica ai na sua e vai creditar seu dinheiro pq oq vc credita o botter compra. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.