Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

kakashiUchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 meses depois...

Como se a LUG se interessasse realmente, faz isso, atualiza toda semana, só pra encher linguiça msm, pq se ela quisesse acabar com os bots, pq num colocava um GameFort ou um Harmony? fica com esse lixo de gameguard que até programa de celular consegue furar isso, e enquanto vc tá creditando 100k de rops, pagando 150 reis por mês igual um troxa, nós estamos aqui fazendo zeny de graça sem gastar um tostão e vc ai igual um bobo, e depois nós somos os otários... vc achando que alguem da levelup, lug ou gravity liga se estamos usando bot ou não, msm isso sendo desvantagem pra elas... num tão nem ai, pq existem bobos iguais a você, pra pagar isso tudo em rops, e mais bobo ainda pra perder horas da sua vida vindo aqui fazer esse topico inutil e desnecessário.... e ainda fala que num demorou nem 1 minuto pra fazer isso, ninguem sabe que vc ficou a noite inteira fazendo isso, né...

vou levar punição ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vocês são uns otários, ainda mas os trouxas que usam esses programinhas inúteis no odin, por que fica uma coisa do tipo: paga para não jogar.E outra se quer jogar, jogue e se divirta, mas se for pra usa um programa idiota pra fazer isso por você pra que jogar?E antes que eu me esqueça, porque vocês usam bot?O que ganham com isso?Qual a graça de ter um programa jogando por você?

Link para o comentário

mas vocês são uns otários, ainda mas os trouxas que usam esses programinhas inúteis no odin, por que fica uma coisa do tipo: paga para não jogar.E outra se quer jogar, jogue e se divirta, mas se for pra usa um programa idiota pra fazer isso por você pra que jogar?E antes que eu me esqueça, porque vocês usam bot?O que ganham com isso?Qual a graça de ter um programa jogando por você?

engraçado que nesse topico abaixo tu não aparenta pensar do mesmo modo, alem de upar topico com kl.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1406573-rag-novo-hack-100-funcionando.html#post5593800

nem sei pq esse topico ainda ta aberto.

Link para o comentário

Enquanto ele credita os 100k de rops pra pegar uns itens, agente faz 100kk por dia com bot e compra os msmo itens que ele pegou com rops, ninguem aqui vai usar bot a vida toda, vai ter uma hora que vamos parar pra jogar ;D

Modera fecha isso aqui por favor .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.