-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
~~ Black Madara 0
Oi galera , bom eu tava usando um hack de regens (pf leia tudo nao diz direto que foi cupa do hack) ai eu tava numa boa paradao em jardin da liberdade quando derrepente levei um DC (acho que foi DC 4) ai eu fui me logar e tava lá ID bloqueada ai no meu e-mail tava bem assim:
Prezado (a) Jogador (a),
Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:
lichmann
Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 08/01/2012, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens.
Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (
Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.
Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (
Atenciosamente,
Priston Tale Team
Bom , vocês que leram virão que eu fui block por DUPLICAR ITENS , porém esta função não existe no meu hack , eu so queria saber oque voces me diriam ou recomendariam ou me ajudariam a fazer para recuperar minha conta , ela tava 8x , Brigadao galera!
para contatos msn : [email protected]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados