Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[me ajuda porfavor] id bloqueado visite nosso site!

~~ Black Madara
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera , bom eu tava usando um hack de regens (pf leia tudo nao diz direto que foi cupa do hack) ai eu tava numa boa paradao em jardin da liberdade quando derrepente levei um DC (acho que foi DC 4) ai eu fui me logar e tava lá ID bloqueada ai no meu e-mail tava bem assim:

Prezado (a) Jogador (a),

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

lichmann

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 08/01/2012, que há indícios de utilização de ferramentas hackers, para tentativa de duplicação de itens.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

Portanto, você está sendo notificado de que a sua conta está sendo bloqueada por segurança por prazo indefinido para análise, conforme previsto no subitem 6 do Item 03 - “Fraudes, trapaça e outras forma s de comportamento ofensivo”, do Regulamento das Regras do Jogo Priston Tale.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato, não se limitando a negação do ato.

Atenciosamente,

Priston Tale Team

Bom , vocês que leram virão que eu fui block por DUPLICAR ITENS , porém esta função não existe no meu hack , eu so queria saber oque voces me diriam ou recomendariam ou me ajudariam a fazer para recuperar minha conta , ela tava 8x , Brigadao galera!

para contatos msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para eles desbloquearem você vai ter que mandar uma solicitação

Com provas de que você não usou hacker. Caso contrario vai continuar bloqueada.

As vezes demora bastante para eles analisarem, mais as vezes é bem rápido.

Link para o comentário

• 0

Sua Mula se vc n duplico então vc compro algum itens duplicado krl vcs tão são burro pacas

precisa vim na web pra pergunta isso o loko so manda umas msg pro gm falando q os itens

vc tinha compra e talls boa sorte manin :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.