Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podem dizer o que quiser,mas pelo menos não tentamos ser o melhor por meio de trapaça

Olculista
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podem dizer que somos kid´s,mas jogamos legitimamente ao contrário de muitos aqui que são tetudos e não dão conta de jogar sem programinhas,claro podem haver legits aqui mas a grande maioria só tá aqui pelo hackierzinho e VÃO SE FODEREM FILHOS DA PUTAS HACKER!!!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Amigo Mais Vai Tomar Ban De 7 Dias a Toa

Não Sei Se Voce Ja Viu Isso Escrito No Rodape Da WC

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

E Tbm Tem O Topico Dizendo o Mesmo Aqui Na Off-Topic

Agr Sobre o Desabafo

Eu Acho Muito Ruim Os Hackers Tbm

Posso Te Dar Uma Ideia?

É Simples Junte Seus Amigos e Jogue Em Uma Sala Que Voces Criarem

Coloquem Senha E Pronto

Abraços

Link para o comentário

Concordo com o jewel~ nao precisa disso mano assim vc so causa banimento da sua conta aki niguem gosta de hack mano mas fazer o q é essa a realidade do Brasil hj em dia um povo imaturo q nao consegue desenvolver habilidades próprias e necessitam de programas ilegais, e assim nos legits acabamos perdendo um jogo otimo como esse por causa de crianças so noob mas pelo menos nao uso hack pense assim

Abraçz

Link para o comentário

Você falando aqui acha que mudará algo com meras palavras. Se começassem pela atitude talvez os membros mudariam, mas se vocês continuam xingando, menosprezando, irão continuar. Enquanto não encontrar o verdadeiro equilibrio do game.

> Conscientização de hack.

> Ler: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1165221-sobre-topicos-conscientizando-nao-usar-hackers.html

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.