Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Cash 1.1 Gerador de Cash 11/01/2012 Totalmente Funcional.

pietro10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro que funciona gerador é por random... a chance é 1% mais funciona sim então pega leve com ele que ele é novato em delphi ou vb..;

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso de gerar cash eh coisa de otario para tentar <<< vc fas um gerador de letras e numero aleatoria mente com a quantidade de letras e numeros qe se estiver certo ( 0.0001%) pegara .... entao acho uma perca de tempo isso

Link para o comentário

Gente eu tambem acredito q nao seja muito facil de conseguir um pin e codigo validos, mas so uma dica, eu q ja comprei varias revistas e cartoes de cash, posso lhes dizer q todos, sem excessao, todos os CODIGOS comecam com a letra P. Ainda eh dificil de conseguir mas espero q os ajude XD.

Link para o comentário

bom melhor mudar porque não e totalmente funcional pois a chance e de 1 em 1milhão mais muitos dos cagados consiguirão uma boa dica e deixar um macro gerando e colando la no site da lug mais vlw pelo conteudo

Link para o comentário

preso hahahaa por criar um programa falso que não gera cash porra nenhuma.

Eu criei isso pq eu não tinha porra nenhuma para fazer falow.

Sem comentários pelo seu post... Moderação, dá closed aqui !

MmPVH.png

Link para o comentário

Pra que ficar xingando ele ?, mesmo que tenha 1 % de chances para funciona pode ser postado ;)

Amigo sobre o tópico, poderia organiza mais, centralizar por mais cores e algumas imagens !

Mas obrigado por compartilha.

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.