yansasuke12 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara, isso é furada, nem acerta os codigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Isso é uma grande furada é também é um crime grave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Claro que funciona gerador é por random... a chance é 1% mais funciona sim então pega leve com ele que ele é novato em delphi ou vb..; Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonluiz 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 cara sem tira ja tentei umas 57 vezes e nao deu nadajent nao baixam vcs vao perder seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Se alguem te denumciar você ou seus pais podem ser presos sabia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordX14 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Gerador de cash nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nossa até hoje ficam se iludindo , achando que isso algum dia vai funcionar , não tem como ganhar cash assim , é melhor comprar do que perder tempo com essas bobagens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielBBB 6 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Mano isso de gerar cash eh coisa de otario para tentar <<< vc fas um gerador de letras e numero aleatoria mente com a quantidade de letras e numeros qe se estiver certo ( 0.0001%) pegara .... entao acho uma perca de tempo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giopedro123 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 lol galera eu consegui ganhei 800 cash no gc vlw ae foi de primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner963 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Gente eu tambem acredito q nao seja muito facil de conseguir um pin e codigo validos, mas so uma dica, eu q ja comprei varias revistas e cartoes de cash, posso lhes dizer q todos, sem excessao, todos os CODIGOS comecam com a letra P. Ainda eh dificil de conseguir mas espero q os ajude XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 bom amigo faz um video que comprove o funcionamento do gerador se funcionar eu te aagradeço e baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrenhof 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 nao abri ainda mas axo que vai ser legão e o master gc nao ta funfando pqp é mas facio ganhar na loteria kra como posso ficar tentando depois de ter lido isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBuks 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Se Gerador de cash funcionasse dava até pani no serv de tantos Down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustoweb 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 cara posta um gerador mais atualizado para colocar cash pelo celular faz um gerador desse fika melhor do q esse q tem q copiar 2 caixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz123789 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Affs manow nao funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane~ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Muda o site de download, odeio MegaUpload o pior de todos! Só da "download limit excess", eca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Pablo™ 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 bom melhor mudar porque não e totalmente funcional pois a chance e de 1 em 1milhão mais muitos dos cagados consiguirão uma boa dica e deixar um macro gerando e colando la no site da lug mais vlw pelo conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 kara n tem como burlar o site da level up,acabo de sair da manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ Google ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Chaces de acerto 0,00001%, Ou Seja Caso Você Conssiga Sera Apenas 400Cash Que Não Ajuda Muito, Pelo Tempo Tentando Acertar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro10 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 se alguem te denumciar você ou seus pais podem ser presos sabia ? preso hahahaa por criar um programa falso que não gera cash porra nenhuma. Eu criei isso pq eu não tinha porra nenhuma para fazer falow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurlol12 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 1º o "clique aki" eh uma pagina fake pois naun eh o link da level up 2º jamais mais existir 1 gerador de Pin 3º vc eh nub pq naun tem nada melhor pra fazer e fica hackeando contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s.sasuke.s 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skwy 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Não Sei Como O Cara Posta Isso LoL Muito Nob Este Cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iorispears 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 preso hahahaa por criar um programa falso que não gera cash porra nenhuma. Eu criei isso pq eu não tinha porra nenhuma para fazer falow. Sem comentários pelo seu post... Moderação, dá closed aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hard. 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Pra que ficar xingando ele ?, mesmo que tenha 1 % de chances para funciona pode ser postado ;) Amigo sobre o tópico, poderia organiza mais, centralizar por mais cores e algumas imagens ! Mas obrigado por compartilha. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados