Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/videos/1389212-pedido-alguem-consegue-achar-essa-gif.html#post5536285

Minha Infração:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1389251-infracao-para-erickpaini-topico-em-area-errada.html?highlight=

Motivo de Criamento do Meu Tópico:

Achei muito fofo aquele gatinho e resolvi pedir uma .GIF dele, claro, se existir, então não achei uma área melhor do que BATE-PAPO.

Motivo da Infração:

Diz o moderador, que eu postei em área errada, a correta seria vídeos.

Minha Visão:

Não postei nenhum vídeo para as pessoas assistirem, apenas pedi algo que contia no vídeo.

Hacks contém Vídeo-Aulas e nem por isso são postados na área Vídeos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, vídeos devem ser postados na área de VÍDEOS. Caso não se encaixe em outra área.

Você postou um conteúdo que carregava um vídeo, portanto, deve ser postado na área correta. Ficou claro ?

Every man has to die

Link para o comentário

Bate-Papo:

Área para discussões em geral.

Vídeos:

Área para postagem de vídeos que não se enquadrem em outras categorias e dos vídeos da galeria.

Existe Galeria para Vídeos Engraçados, então a área correta também não é Vídeos, se for levar em consideração a descrição da área.

Eu queria algo que contia no vídeo e não queria divulga-lo, minha intenção não foi a de criar um tópico em área errada e por isso, quero que revejam isso ai.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Leu meu comentário ?

A intenção do tópico não é mostrar o vídeo e sim fazer um pedido [...]

Ok, se área é para isso firmeza, vou reportar todos os tópicos que contém somente um vídeo e poucas palavras como área errada.

Abraços, podem fechar.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.