S2-Infinite 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 ae galera meu 1º panfleto pode se dizer que ainda n terminei pq n coloquei os dados e etc. A unica coisa dae que eu n fiz foi a render ^^. Espero que gostem Flws xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Achei o fundo legal e as Splaters bem colocadas, mas a render ficou ruim esse efeito ao redor dela (Smudge Né?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 mano, fico fera, mas como i tio ali disse, esse smudge poluiu um pouco, fora isso, perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Puts Cara.. Adorei Esse Style! Ficou Muito Bom Man O BG, Perfect! Só Acho que Exagerou um Pouquinho no Smudge xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Achei o fundo legal e as Splaters bem colocadas, mas a render ficou ruim esse efeito ao redor dela (Smudge Né?) sim é smudge eu usei pq a render tava mal recortada --' eu dei só um poco e ficou estranho =x ai tive que usa maior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlyr 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Não gostei, ficou muito iniciante. e se Escreve "X-Games" e não "Ex-Games". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 O fundo ficou massa, adorei os splatters, mas a render não com binou com o smudge ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 oque estragou foi a render.. eos spatters;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 num gostei,tanto do bg quanto da render,fico estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Achei Muito Bom,Muito,Ficou ROX Deu Centralização Ao Tema Snowboard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Ficou fera Estilo loco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Muito bom , só n curti o braçod ele esquerdo fico com muito efeito , mas ficou da hora man , show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Só fico ruim o smudge mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 o fundo ta rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 naum gostei dos splatter branco ali em cima, achei q fico meio jogado com essa render... naum combino.. a tipo fico rox, so q a fonte q vc usou eu naum gostei.. se colocasse uma fonte mais"redondinha" ia fica mais legal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados