nekobaka 1 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Eu mim dediquei bastante, podem criticar a vontade, é pra massacrar MESMO! V2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 fico boa velho, mas acho que tão faltando alguns efeitos... aqueles spatters que você usou com clipping mask quase não aparecem, e a borada e a tipo não combinaram com a sign... ta bom, mas da pra melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 cara tah faltando efeitos tenta aplicar umas Cd4's dos dois lados, mas ficou legal manow Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Eu fui baseado em tutorial e eu gostei dos splaters bem fraquinhos, vou por uns brushs basicos e editar aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Kra ta boa mas tenta colocar a cara do lass dentro do splatter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Adicionada V2 , espero que avaliem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Ta muito saturada, o BG eu não gostei. Não gostei miuto desse estilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Tu não gostou de qual dos 2 fundos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 num gostei de nenhum dos dois,tanto coloração,quanto iluminação,tipo...v2 fico pior ainda esses brushes arregassaram. num curti as cores também,fico muito forte a gradient ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Gostei Muito Nekobaka Das Duas ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 ficou bem rox mas axo q devia te usado mas azul com vermelho parece elises xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 v2 fico bem legal..,mas acho q a render fico meio embaçada d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Melho impossivel cara ficou muito bonita mesmo ! Parabéns. ^^ [/i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 V2 fico muito legal , gostei bastante , Show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados