fasaroka123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 manda o site pra fazer cadastro aqui não ta aindo ai por favor manda o site pra fazer cadastro não vai o taqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SsK3]Renan[DN] 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 por que sempre tem que criar conta e se registrar pra poder logar????quando a pagina fica off o hack fica imprestavel aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundaodohenry 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 porra vsf nao consigo baixar abre otra janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[CF]Darkness 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara deu um erro na hora de logar "HTTP/1.1 403 Forbidden." se puder me ajudar agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinho12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Manda o Login e uma senha Ae pf, pq ak nao ta cadrastando, da sit nao encontrado. pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnie94 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 que conta de forum é mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zGetRight-_ 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Puro CTRL + C , CTRL + V de outro Forum de Cheats que não irei citar o nome , pura farça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chitado123 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Alguem por favor faiz 1 conta no forum pra mim ? Por favor , nao consigo me cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclone157 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 po alguem me manda um cadastro ai aqui num ta dando pra fazer posta um nick e senha ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whospedro 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Na página de cadastro da erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1994cezar 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ta dando erro na hora de logar aqui. O erro é o seguinte "HTTP/1.1 403 Forbidden". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moonbell 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Ta dando erro na hora de logar aqui. O erro é o seguinte "HTTP/1.1 403 Forbidden". Aqui também tá dando a mesma coisa. :/ Tá dando uma página branca, não encontrada, nem dá pra logar, o hack nem abre. Ajudem aí. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 dar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffaek144 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o site nao abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanlace 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 O meu da o seguinte erro: HTTP/1.1 404 Not Found. alguém com mesmo erro? Ajuda :< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasorimaior 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Alguem me passa uam senha do furum, pqaki nao da pra entra pra registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarevo 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 whats porra is that mano nao entendi a parte do registrar conta do forum qual forum quando aperta em registrar esta dando erro da pagina da web ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbkl 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Veeei o sity ta off ? De criar acc ? Algem tem uma acc pra me emprestar por favor responde rapido pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhas 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 tipo jatenho conta na webchears mas pede no hack pra mim se regitra e minha conta nao pega la com faço pra me registra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhunioris 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 a pagina do registra . ta dando erro akie mano ! como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denner1572000 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 cara eu não consegui me registra alguém pode me dar uma conta cara eu n consegui me registra alguém pode me dar uma conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasnuunes 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 vo testa aki se funciona edito Cara nao funciona o site do chaos team ta off intao n da pra cria conta ou loga quando abre o hack intao nem baixem Ajudei?Upa eles,vlw! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_vasp 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 não consegui o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmarcos589 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 aqui em casa eu não consigo entrar em nennhuma conta. fica dando "Http/1.1 403 Forbidden" eu entro como administrador e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROGC157 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 no trainer tem manin abre o trainer e tem la Registrar mais nao ta indo da dando tipo um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados