°° good killer °° 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 gente estava jogando execito solo apesna snipe . to parando de usar hack daqui uns dia tiro do chams. olha o final 8:41 [video=youtube;XiH1XWmeJFI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 LOL ja fiz isso é comum eu fazer tem 2 caras um atras do outro e so dar um tiro no primeiro e o outro morre junto, eu tinha esse sniper nao gostei Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Avenged' 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 vish cara foi a hawk q vc ta falando? eu acho q é aimbot não é possivel o cara atira pra frente a e te acerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Mano eu faço isso tds dias . E facin . Abraçz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Posha,Que cagada em,Nunca fiz isso,rs' com Apenas um tiro,Acertou dois,Mais tambémm sua Sniper ajuda bastante,Muito boa. e Obrigado por compartilhar Conoso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Você é: Cone (pensa muito antes de atira) Lixo(usa sniper semi) Abuser (kiko o mlk só pq te mato de faca) Otário (por que joga de chams) E noob pq posta um vídeo desse na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Essa é normal, tu é mto NO SCOPER ... mais tudo bem ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ðhudu~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Ja consegui fazer isso algumas vezes. Não vou dizer que é fácil pois não consigo fazer isso com muita frequência; Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFO Neptune 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Nossa cara, na sinceridade, isto não é nada de mais já fiz um desse em no-scope pro, pulando. Pare com o chams, tente, isso é coisa de "namb". Boa Sorte & Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelinaRusso 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Você é: Cone (pensa muito antes de atira) Lixo(usa sniper semi) Abuser (kiko o mlk só pq te mato de faca) Otário (por que joga de chams) E noob pq posta um vídeo desse na WC +1 Menos na parte de postar um video desse na WC, a sniper é bem ruim, seu pc é ruim ou foi a gravação do C.A ? - o no scop foi tank nub.... desculpa, fora isso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Você é: Cone (pensa muito antes de atira) Lixo(usa sniper semi) Abuser (kiko o mlk só pq te mato de faca) Otário (por que joga de chams) E noob pq posta um vídeo desse na WC Mano, é verdade, infelizmente. Jogo sem Chams, sem semi, não so abuser, nenhum tipo de hacker a maioria das vezes (Instant Respawn é bom as vezes ;D, mas so esse) e já fiquei com Frag 30/50 uma vez, uso aquela parada lá de apertar o botão esquerdo e direto junto pra matar, ou atirar mirando no olho mesmo, raro mesmo é mirando com a mira Zoom em Only Sniper e cara eu mato os de faca rapidão mira no olho e pá foi la e bum ta ta matei, tendeu, daora Nunca fiz isso de matar 2 com um tiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Defect 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Cara isso não é fácil de fazer mas eu já fiz varias vezes se tiver dois caras alinhados só da um tiro q vai pegar no outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados