Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou procurando server pra ser gm

brenojin
 Compartilhar

Posts Recomendados

voce tem algum serve de grand chase pirata ? se tiver com dedicado manda um reupe que posso ate entra na equipe XD[/color][/size][/center]

Com dedicado não mais aqui no meu pc sim, eu faço varios testes nele :D

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Breno

oq Vc sabe fazer:Sei Criar pets +ou- sei criar e colocar tela de login e botar eventos

oq vc vai fazer para ajudar na ekipe:colaborar com todos fazer q ese server posa entrar em um dos 1 tops privates e ajudar a evoluir o server

Oq vc sabe sobre a historia:Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

ja foi adm ou gm:Sim em 3

Link para o comentário

Oq vc sabe sobre a historia:Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Filho, isso é a história de canalt, não do Grand Chase.

Modificar mascotes = mudar as skins dele?

Porque adicionar, eu tenho certeza que você não sabe.

Link para o comentário

malz ae foi meu irmao q fez o topico ele n bate bem na cabeça kk

Ei mano faz um favor pra min eu add um pet no meu serv de teste

mais elanun carrega a skill, me add no msn pra você me ajudar com esse erro :rs:

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

aff Carinha Cria seu proprio gc ¬¬'

bom eu ate tento criar meu gc so q o sql eu instalei ele e nunca consigo conectar da erro direto ae por iso estou procurando server se algem podr me ajudar nese problema meu msn e [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.