Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pessoal estou com uma duvida sobre o hack vip

prorat23
 Compartilhar

Pergunta

Eu esto usando o AK faz uma semana,ja upei de patente varias vezes fazendo life traker.Faço life traker direto.

E toda vez é a mesma coisa,ficam me chingando de lixo,fdp e outros varios nomes.

Alguns dizem que vão gravaram e me denunciaram,eu corro risco de ser banido.

E porque ainda não fui banido,se faço life traker direto a uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Alguns usuários apenas falam por falar mesmo, no final não fazem nada.

Mas é sempre bom tomar cuidado ao usar LifeTaker, pois alguém pode gravar de verdade, e você ser banido.

Espero que entenda.

~~

Link para o comentário

• 0

É vc tem razão

Mas eu faço tão rapido que acho bem dificil alguem gravar,fico bolado com o seguinte,do que adianta ter hack vip e toda vez que vou usar ficam me chingando e me kikando.

Foi por isso que decidi usar somente o life traker,porque é rapido e não da nem tempo de me kikarem e me chingarem.

Pois eu não permaneço na mesma sala mais que uma partida,faço o que tenho que fazer e mudo de sala imediatamente após receber a EXP e o GP.

Link para o comentário

• 0
Mas eu faço tão rapido que acho bem dificil alguem gravar,fico bolado com o seguinte,do que adianta ter hack vip e toda vez que vou usar ficam me chingando e me kikando.

Foi por isso que decidi usar somente o life traker,porque é rapido e não da nem tempo de me kikarem e me chingarem.

Pois eu não permaneço na mesma sala mais que uma partida,faço o que tenho que fazer e mudo de sala imediatamente após receber a EXP e o GP.

Mesmo sendo rápido eles podem gravar.

Caso use em salas normais você pode correr o risco de e\levar ban, recomendo usar em salas de pwl no 4 fun, que tem outros vip e eles não gravam.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

É,Você corre o risco de ser banido bem Alto,Tente usar em Servidor de Recreação,Como o 4Fun.

Alguns membros falam Que vão Denunciar e outras coisas Como gravar,Reportar e tudo mais,Falam isso para dar medo á você ,Para que você pare de usar o Hack!

Eu recomendo você Usar com um pouco menos de frequencia,Pois o hack é muito apelão.

e quando For usar ,Use Em servidores mais vazios!

Abraços,Espero Ter Ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.