Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desenho&PinturaDigital4~~

Sync.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz, eu queria deixar o nariz grande mesmo, mas acho que exagerei x.x, eu quero ageitar mas o meu PS bugo, todas as ferramentas aparecem agora como aquela "mãosinha" e não estao funfando =/. Não sei mais oque fazer. Alguem sabe?

Bem Legal Man xD

Só Uma Dúvida: Você Faz Essas Coisas Pelo Pen Tool Do Zero? =O

Eu começo com papel e lapis, fica mais facil, depois eu scaneio e passo pro PS, ai faços as linhas com a PenTool e depois pintar. ;)

Abraços~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu sei que é cartoon, mas tenta colocar essa borda mais fina porque a borda chama a atenção, e tira o foco do resto da ilustração.

Gostei como tu uso a burn/dodge tool pra muda as cores... mas tu pudia gfaze isso no cabelo também né véy :S

E o nariz dele parece uma orelha meio deformada auehauhe

Link para o comentário

cara, você fez um efeito de luz e sombra com burn e dodge nas rupas, mas a cabeça da criatura ta chata, opaca demais... ou dexa tudo opaco, ou tudo "treisderizado"...

o nariz do cara ta meio exagerado, ele pode fuma embaixo da chuva de boa...xDDD

Link para o comentário

cara, você fez um efeito de luz e sombra com burn e dodge nas rupas, mas a cabeça da criatura ta chata, opaca demais... ou dexa tudo opaco, ou tudo "treisderizado"...

o nariz do cara ta meio exagerado, ele pode fuma embaixo da chuva de boa...xDDD

é o estilo de desenho que é assim, no nariz, eu exagerei um pouco mesmo, era pra ter parado um pouco mais em cima. As sombras eu ia fazer mais no estilo cartoon mesmo, bem definida, mas deu priguiça x.x

Rox

essse dente azul loko'

oakspoakspoaksaops'

parabens'

usso o pen tool?

Parabens

Sim PenTool ;) valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.