Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] Ajuda - Augmented Skills - Loader [HELP]


|Bieel-
 Compartilhar

Pergunta

Eai gente espero que possam resolver meu problema: eu abro o augmented skills, seleçiono o combat arms br e cliko em loader hack, dai apareçe " Waiting On " eu abro o combat arms e entro mas nao sai do waiting on. OBS: EU JA TENTEI ABRIR OS 2 NO MESMO TEMPO.

 

 

QUEM ME AJUDAR EU MANDO QUALQUER ITEM DE ATÉ 1.500 CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Execute o arquivo chamado Augs_Dist (Loader), coloque seu Login e Senha da AugmentedSkills, e dê Enter.

Localize o botão chamado ''Reset GUID''. Feito isso clique nele, e dê ok em todas as opções. Reinicie seu Loader.

Após reiniciar o Loader, selecione o jogo que você irá usar o Hack VIP, e clique em Load Hack. Aguarde aparecer a janela com o nome ''Waiting On'' e inicie o jogo.

Abraços,Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desative seu Anti-Vírus, De "Reset Guid" como eles falaram e instale esses programas.

 

Abraços.

 

Vlw sasuke :D / Outra duvida, tipo, as vezes o meu exp some por exemplo, eu tava smc5 e fui pra ST1, quando eu troquei de servidor voltei a smc5 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vlw sasuke :D / Outra duvida, tipo, as vezes o meu exp some por exemplo, eu tava smc5 e fui pra ST1, quando eu troquei de servidor voltei a smc5 '-'

 

Você pode ter ultrapassado o limite de XP/GP por partida do Combat Arms. Então o XP/GP ganho é apenas visual, ou seja, desaparece após relogar ou mudar de Servidor.

Visite o tópico abaixo e saiba quantos kills fazer no PWL para que isto ão ocorra.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.