Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda bot ragnarok thor


cazuk100
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
A para mano, meu bot ja ta funcionando. Resolvi em 2 minutos. É molesinha, dessa vez eu não quero postar!

 

é claro que vc esta mentindo, se não quiser ajudar então nem perca seu tempo postando isto --"

 

@topic

 

eu tbm estou com este erro maldito e não sei resolver o jeito agoraé esperar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, ele provavelmente nao tá mentindo. hj mesmo eu já vi bot rodando.

acontece q o megabox realmente sabe mexer no openkore (bem mais que eu e possivelmente mais q o saruesley), só q ele n tem paciencia de ensinar

apesar de eu nao achar que ele é tao foda quanto diz que é, ele ainda deve saber mais q eu sobre esse asunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Megabox pode até não querer ensinar... é direito dele, porém, é um risco a mais que ele corre...

Se só alguns usuários tiverem Bot e se realmente a Lug quer acabar com eles, é lógico que o Megabox estará correndo risco de perder muitos bots enquanto os outros não logarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.