Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.....[Pedido] Hacks para DarkEden 3.12 [Pedido].....

Iori Yagami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera alguem tem algum hack para DarkEden 3.12 , eu ja procurei em muitos lugares mas até agora não axei ,sera que alguem aki pode me passar ?! Por favor ja procurei em muitos lugares mas nem encontrei =~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonza : axo q vou voltar a joga darkeden sera q ainda tem hackers jogano???[/b]

Cara tem sim velho tem gente que usa hack no dark eden , so o dificil e vc axar quem te passe , faz mo tempão que eu tow atras desses hacks . Cara a próposito do jogo eu tow gostando muito apesar de não ter um número consideravel de players aki no fórum pelo menos que eu saiba, mas o game ja ta xeio de brs ainda bem xD, espero tbm que não fike pago pq senão vai diminuir consideravelmente o número de jogadores =~~

Link para o comentário

seguinte, meu amigo era viciado eu tb, paramos d jogar, motivo: MT HACK

sendo q nois eramos um deles ^^

no darkeden quase todos saum cheats, o q nois mais usavamos era o speed hack,

ainda tem esses cheats, meu amigo ainda tem o speedhack, num outro forum tem d mp e hp hack, vo pega e monta um tuto aki pra vcs ok?

mais aconcelho n jogarem pq tem mt hack mesmo, por isso o server esvazio +, esses dias meu amigo tava pensando em volta, assim q ele entro com a conta dele ele chingo um hacker la, ai o hacker robo o char dele auHauhuahuAHA, ai ele paro d novo, tb os cheat mais usadado foi o WPE programa pra jogos ONLINE

sabe o q eu vo fazer? espera sair o darkeden brasileiro pra joga nele =)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link WPE0.9a:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ja tem a versao 1.3 do WPE, tem q saber mecher nele ,eh mt complicado, ele trabalha pelos pacotes do jogo e do servidor, c vc baixa e fla q tem virus, eh normal, pq o windows fla q ele pode ser ofensivo,

o wpe tem um DLL d editor por isso, mais qm n quiser baixa n baixe, ja n era nem pra min ta espalhando o wpe

flws

vo procura la as coisas d vcs e ja monto um topico sobre isso

Link para o comentário

Caramba velho tow baixando aki o programa , tipow pelo oq vc disse ele e mo complicado , tipow não teria como vc fazer um tutorial aki pra nois explicando como usar o programa tow mo perdido aki ... e a gaklera usa muito hack lá velho =~~ , tipow tbm queria saber se ha previsão de quando será lançado o servidor de dark eden aki no brasil ?!

Tipow o site tbm e mó complicado de baixar o programa e todo em chines , Mas deve ser por aki no trabalho não tem como instalar o pacote de idiomas chines simplificado so com a senha do administrador =~~, quando chegar em casa vou dar um sacada no site talvez eu axe o link por lá xD

Link para o comentário

ond baixa, eh la ond tem um botaum verdinho com 2 setinhas pra baixo

c vc preferir eu baixo e coloko no rapidshare,

pq o wpe so eh encontrado em sites japoneses ou chineses =/

eh dificil encontra em sites ingleses e quase impossivel nos sites brasileiros..

eles tb usavaum o WPE pra fika soltando magia direto..

por ex: chuva d meteoros, eles colokavaum pra a magia fika soltando direto, ai eles so fikavaum no meio do pessoal e mata mt gente, esse meu amigo q tb na epoca jogava comigo, usava o WPE pra fika ganhando EXP

eu n sei mecher direito no WPE mais ele ja aprendeu como q funciona,vo ver com ele c ele me explica e etc.. ai eu testo no darkeden e posto um tuto aki

mais vai depender da vontade dele =/

Link para o comentário

Cara upa aew no rapidshare pra mim , não tow conseguindo axar no site oficial upa aew no rapidshare plz pra a galera aki do fórum , a respeito de como utilizar o programa eu vou me virando aki se vc não conseguir postar um tutorial com o seu amigo , mas plz ve se vc consegue upar no rapid facilitaria muito xD

Link para o comentário

blind : Aew galera bora começa joga DarkEden eu jogava faz muito tempo, e toh a fim de voltar se tiver um numero consideravel de pessoas q queria jogar eu posso ajudar com hacker´z...

Tenho uns Vamp lvl 130 e uns Slayer!!!![/b]

Passa o hack aew pra nois velho , aki nmo fórum ainda não postaram nenhum ?! =~~

Link para o comentário

seguinte

os d Hp e Mp hacker to sem, o q posso conseguir eh speed hack pra vcs..

blind ajuda ai com os cheaters

vamo fazer o seguinte, vamo adicionar todos nos no msn e ai nois abre um chat e conversa e passamos o cheaters ok??

o meu eh [email protected]

c eu pergunta qm eh, eh so flar: eh la do forum CheatsBrasil, do topico DarkEden

=)

OBS: qm quiser tb eh so deixa o msn =)

Link para o comentário

aew kara

começei agora a poku tempo a jogar dark eden e ja me viciei

num sei pq mas naum consigo parar de jogar

e sempre q entro tem uns 20 brs onde eu toh

por isso to jogandu

e quem tiver hacker passa ae

[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.