Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crazy

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu gostei da sign,o flow do displace esta bom,nada exagerado,porem acho que a saturaçao foi o problema da tag,pode ate ser intencional,mas a satuçao estragou a qualidade da render,assim como a do displace,deveria ter tirado essa saturaçao,o foco da tag esta bom,porem acho que o espaço de baixo da tag foi abandonado,se tivesse alguns displaces ali melhoraria a composiçao,o tratamento ficou um pouco a desejar,a iluminaçao,eu achei boa,porem um pouco forçada no personagem,deveria ter arrumado isso,a profundidade da tag esta boa,a composiçao da tag ficou um tanto simples,faltou algo para completar ela,talvez mais cores ajudassem nisso,no geral a sign ficou boa,so alguns erros comuns mesmo,eu gostei mais da v3,pois o lado direito que tbm pareceu esquecido foi completado,e o lado de baixo da tag foi menos esquecido,usar um pouco de burn tool no personagem poderia ajudar a tirar toda essa iluminaçao nele,um blur em algumas partes ajudaria tbm,outro problema foi o sharpen,acho que foi exagerado,o foco da tag ficou otimo.apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.