Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homenagem a Alguns Membros da WebCheats

LUKN32
 Compartilhar

Posts Recomendados

?tipo=glass_red&texto=Aqueles%20que%20Nos%20Ajudaram%20Dez%20que%20Chegamos%20Aqui&espx=0&espy=0&random=0

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.

Hoje, Não Vim Aqui Para Dar Tutorias e Nem Pedir Ajuda Mais Sim Prestar uma Homenagem a Aqueles, Que Nos Ajudaram Dez Que Chegamos Aqui Dez Que Colocamos Nosso nome De Login Dez Que Entramos num Fórum tão Compacto Como a WebCheats.

Cuecashady ~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem..

Começo Pelo Cuecashandy, Um Cara Que Me Ajudo Muito e Que Creio Que Ajudaram Muitos De Vocês Um Cara Sincero e Legal Não Conheso Muito Ele, Nunca Vi Ele Mais Pelo Menos Sei Que ele e uma Pessoa do Bem e Que Gosta Muito de Eminem rsrsrs.

[blood]Gouenji

Gouenji Você Foi o Único que Conseguio Criar uma Assinatura tão Perfeita Que Cai da Cadeira Quando Vi rsrs, A Unica Coisa Que eu Sei de Você e Que Você e um Cara De Boas Qualidades e de Bravura e Que Gosta de Super Onze ~ Todos Juntos, Juntos Estamos ~

-Punch!

Puch, Cara se Me Deu Uma Noticia Que Me Deixou emocionado Você Disse Que Ia Botar Meu Post na Quick List, Velho Foi a Melhor Noticia daquele Dia. A Unica Coisa Que Sei de Você e Que Você, e Uma Pessoa Extrovertida e Muito Junta!

E Para Quem Penso Que Entra Um Post na Quick List e Uma Bosta Esta Errado Por que Pra Min e Muito Bom Já entrei e Vários Forums e Quando Postava a Unica Coisa Que Recebia de Recados era '' Isso e uma Merda. ''

'ηєαтн

Outra Pessoa Que Esta Me Ajudando Muito de Co de-nome Neath, Nos Se Conhecemos por meio de Post's Ela Me Add e Viramos Amigos. Ela Me Avisa Quando Faço Coisas Erradas Aqui na WebCheats e Talz. So sei Uma Coisa dela Que Essa Pessoa Tem Um Coração Bom Que Foi Abençoado Por Deus e Que Gosta de Pokemon .-.'' rsrs.

Bem São só 4 Pessoas Que Eu Não Conheço Mais Que Vão Ficar no Meu Coração Pra Sempre! :amor:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E todo membro que ajuda,tira parte de seu tempo para resolver o seu problema fica agradecido por saber que tem gente que saiba valorizar seu esforço.

Trancarei o tópico e mostre a eles(as) seus agradecimentos pelo perfil,etc.

Tópico Trancado

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.