Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Aonde upar arce bispo 102/ 14

zorion
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal tenho um ab 102 / 14 fui upar ele em magmaring so que la da muito pouca exp com manual aberto eu ganhava 0,1 de cada mob sem manual eu ganhava 0,1 de cada 2 mob fica dificel upar assim e tbm ja fui em magdun e nao deu certo da a mesma coisa.

Alguem ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o lugar ideal é mag_dun02 mesmo. nao conheço lugar melhor, só é rum de arrumar grupo, mas dps que arruma dá pra ir a noite toda.

o segredo é ir nos spots mais afastados da entrada pq lá tem menos gente pra roubar seu mob

vc vai perceber que o pessoal lá fala coisas do tipo "vamo spot 3" ou "o spot 7 é melhor" pra saber o numero dos spots vc só tem que olhar a posiçao dos números numa calculadora q os spots sao no mesmo lugar

dps q vc acostuma a jogar lá o up fica bem rápido.

tem que lebrar coisas do tipo:

1- o lider sempre decide o q vamos fazer

2- nunca se afastar do grupo

3- se for ress alguém, pede pra ir um mobber junto

4- nunca saia do lado do red

5- nunca deixe o WL ou o red morrerem. se 1 deles morrem, todos morrem

6- só mudar de sopt se todos forem juntos

7- nunca arrumar briga com membros do grupo, isso sempre destrói qualquer pt

etc.

talvez vc ja saiba dessas coisas, mas outra pessoa que nao saiba pode acabar lendo...

obs: lembrei, o up lá só fica BOM mesmo +/- 1 hora da manha.

Link para o comentário

• 0

nesse caso dá pra ir naqueles unicórneos do novo mundo, mas lá eh meio tenso pq os unicórnios recuperam o hp todo com 1 cura e o naga te mata em 2 ataques se vc der mole.

dá pra upar mas lá eh mais lento, o sacer vai ficar em risco e vc vai ter q prestar bastante atençao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.