Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas meu ping

pavolin198
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha meu ping e muito alto no bfbc2

eu nao sei pq olha minha net e 3 mb

eu entro no sv br e ainda fica pelos 300 ate 500

e fica um lag do caramba

agora eu quero saber pq fica tao lag e se tem um jento de diminui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho sinceramente ñ sei mt bem eu tenho o 3 e o 2aki(ñ e o bc) aki e to jogando com uns ping de 100 e poco ne serv brasileiro e uns 300 ne otros , ve ne qual serv vc ta tenta achar algum br , e olha que minha net e via radio :dormindo:

Link para o comentário

Cara Se Sua internet é boa , o leg é so vizual , resumindo sua placa de video é uma bosta :D , tenta quando for jogar deixar poucas coisas abertas , ou se nao compra uma placa de video melhor ;) , hahaha fazer o que se voce nao tem o melhor pc do mundo X) , bem nem eu :S UIHASDIUHA , mas sério deve ser a placa de video mesmo.....

Link para o comentário

Geito rapido é facil de diminuir PING => Abaixe a resolução do game , depois disso , ligue para sua operadora de internet é comunique que sua internet está MUITO LENTA é não tem geito de ir nem no Facebook , sempre depois disso a potencia da internet aumenta , quando estou jogando ONN , é fica travando eu invento uma história =D ESPERO TER AJUDADO !

Link para o comentário

cara como tao dizendo o seu processador ou placa de video nao sao das melhores mas desative os torrents o ares msn e veja de melhorou se nao melhorou e seu processador ou placa de video estao ruim atualize os drivers do processador e placa de video

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.