Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Partidas Diárias. Venha se divertir conosco![ATUALIZADO]

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, muito QQ. Qualquer um que lhe matasse você já chegava TV. No total foram 4 TV's em 2 partidas.

E segundo, estava usando Augs VIP. Se insistir em discutir no tópico, tenho quatro usuários que provam que você estava de QQ.

E dois usuários que podem provar que você estava de VIP.

Espero que entenda.[/size][/font]

1. Quando era 16:20 +/- só tinha 3 pessoas na sala ai eu falei ''galera vamo fazer explosao de mina''... vcs concordarao pá ai nois fez ai depois k saimos da sala Deu DC em geral. ai o Sorry Voltou e nos continuamos a fazer. Vcs já tinhao falado k n estava mais no evento
  2. ai chega um noob e começa a estraga tudo.até ai tdo bem ele começo a mata ai eu desliguei os aimbor e o chams mas deixei o Drop de arma tals muniçao infinita
  3. ai eu mateis vcs 2. e do nada Vcs ''BL'' ai eu n tava entendeno ke era isso pra min era ''Beleza'' Agora eu chego no topic e to na black list
  4. Muita falta de sacanagem isso
  5. Espero que o ''Prodigio'' chege logo porque ta dificil com esses moderadores Abuser
  6. Nao sabe nen cria um Evento nen Organiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Quando era 16:20 +/- só tinha 3 pessoas na sala ai eu falei ''galera vamo fazer explosao de mina''... vcs concordarao pá ai nois fez ai depois k saimos da sala Deu DC em geral. ai o Sorry Voltou e nos continuamos a fazer. Vcs já tinhao falado k n estava mais no evento
  2. ai chega um noob e começa a estraga tudo.até ai tdo bem ele começo a mata ai eu desliguei os aimbor e o chams mas deixei o Drop de arma tals muniçao infinita
  3. ai eu mateis vcs 2. e do nada Vcs ''BL'' ai eu n tava entendeno ke era isso pra min era ''Beleza'' Agora eu chego no topic e to na black list
  4. Muita falta de sacanagem isso
  5. Espero que o ''Prodigio'' chege logo porque ta dificil com esses moderadores Abuser
  6. Nao sabe nen cria um Evento nen Organiza

Bom Acho Que o Minimo Que Os Participantes Do Evento Devem Fazer é Ler Por Completo As

Regras e Respeitalas e Você Não Fez Nenhum Dos 2 ¬¬' Do Que Esta Reclamando?

De Usar Hack (Que é Extremamente Proibido) e Ainda Questionar Sua Idá Para a BL?

Link para o comentário

Sala criada com sucesso. Espero a presença de todos.

Servidor: Delta

Canal: 6

Sala: Partidas Diárias

Senha: wcwc

Obs: A senha será modificada às 15:10, então não se atrasem, rs.

Estou pensando em gravar as Partidas hoje XD

Abraços.

~~

Link para o comentário

Hoje foi só um Aviso...

Outro dia vocês não terão a mesma sorte

Me colocar na BL sem nenhuma prova foi a pior coisa que vocês fizeram

Aguardem

#Boa Derrota

U.u, para de se achar o vingador, cuidado pra sua mamãe não ver você fazendo isso e te botar de castigo em... Isso pode ser resolvido facilmente passando as senhas por MP, larga de ser doente e vai cuidar da sua vida em vez de atrapalhar as dos outros. Se tivesse um pingo de vergonha na cara saberia que isso não é coisa de gente, e sim e animal.

#SeFUFU

9y569n-5.png

Link para o comentário

Primeiro queria agradecer a todos que estão comparecendo as Partidas Diárias, agradeço de verdade, são vocês que fazem a diversão dos demais usuários xP

Segundo, queria dizer que hoje foi muito bom. Maath Alves queria ser o Chuck Norris da partida dando uma de Zorro lá. Querendo vingança.

E outra, ainda teve o Lubomonas Jr tentando disfarçar que não utilizava LifeTaker. Primeiro o Yuseke viu, e ele nem ligou.

Depois eu vi e ele já ficou assustado dizendo se eu tinha como provar. Em seguida o Yuseke viu novamente e printou, rs. Quando a gente kickou ele a sala caiu :P

Além do mais foi bastante gente hoje, se divertimos bastante, jogamos até cansar, rs. Amanhã não teremos mais problemas com hacks. As senhas serão por MP.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Bom, li e gostei da idéia.

Só que não sei como me inscrever na lista...

Estarei aguardando alguma ajuda!

Espero ser direto do criador, u.u!

Enfim, tópico simplesmente perfeito!

Parabéns.

Abraços, boa sorte!

E tudo de bom, você merece.

Link para o comentário

Bom, li e gostei da idéia.

Só que não sei como me inscrever na lista...

Estarei aguardando alguma ajuda!

Espero ser direto do criador, u.u!

Enfim, tópico simplesmente perfeito!

Parabéns.[/color][/size][/b]

Abraços, boa sorte!

E tudo de bom, você merece.

Você Só Presisa Colocar Seu Nick Combat Arma

e Seu Nick Web Cheats e Ter Todos Os Requisitos (Team Viwer 6,7) Ler e Respeitar

As Regras e Estar Presente No Horario Pronto :P

Link para o comentário

Galera a senha das partidas diárias de hoje é brwc, houve uma mudança de estratégia, então ficará assim, eu postarei hoje aqui as informações da sala para vocês, e amanha eu mandarei por Mensagem Particular para cada um de vocês a nova senha.

Então as informações de hoje são Canal: 6, Sala: Partida Diária, senha: brwc.

A sala já esta criada espero a participação de vocês hoje.

Link para o comentário

Alobus, por favor peço que mude meu nick, para Sorry'Z e do combat arms para -MrMalefico-, em caso de estar errado vou postar como qualquer um.

Nick WC: Sorry'Z / Nick C.A: -MrMalefico

E outra coisa, pode adicionar este tópico também aqui no seu tópico?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1408086-cabr-duvidas-sobre-partidas-diarias-atualizado.html#post5596837

Eu fiz para garantir que não haja tanto flood aqui, e as dúvidas sejam tiradas lá.

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico,eu acho que também deveríamos criar um tópico para inscrição,pois esse está ficando com muito Flood acumulado.

Além de brigas,nos quais eu participei,várias pessoas fazendo flood,por isso eu acho que deveria ser criado um novo tópico.

E ficaria mais organizado,alguns membros colocam seus nomes aqui e não são adicionados na lista de inscrito.

Fazendo assim com que eles não possam jogar conosco nas partidas diárias.

Abraços.

e Esse Topico Vai Ser Doque ?

Tem Que Conversa Com Os Moderadores Pra Que Todos Os Post Que Não

Seja Inscrição Ou Aviso Dos Organizadores Seja Considerado Flood

Punindo e Excluindo Os Post Desnecessario

Link para o comentário

Esse tópico será um tópico de informações.

A localização da sala,as regras,black list,enfim,coisas do tipo.

Mas o que eu falei foi apenas uma sugestão,por mim tanto faz.

Só estou falando que no futuro esse tópico poderá ter muito Flood.

Abraços.

Não é necessario criar outro tópico, o Alobus tem o controle da situação, é só ele falar com os moderadores da área, que eles podem resolver isto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.