Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] A Vingança de Elesis - Capitulo 1 ~ Elesis Econtra Com Cazeaje

‘HaяĐ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[FanFic] A Vingança de Elesis

Capitulo 1 ~ Elesis Encontra Com Cazeaje

Introdução

Nossa historia começa com o encontro de Elesis e Cazeaje o monstro que matou seu pai , durante sua vida Elesis busco essa vingaça, e a hora e agora

Capitulo 1

Elesis, Arme E Lire encontrão-se em um castelo gigante a onde a escuridão e dominante, e as forças do bem desaparecem, o lar de um terrivel monstro gigantesco

Elesis, Arme e Lire Começão a subir as escadas gigantescas do castelo quando se deparão com monstros da escuridão, que dificulta a passagem de nossas heroinas, elas lutão bravamente mais o cansaço e predominante, pois a força do bem não pode ajuda-las no castelo, elas começam e mostrar cançaso eprincipalmente Lire então Arme dis

-Estou ficando sem forças, precisamos acabar com eles logo-

E Elesis responde

-Concordo Arme, parece que eles não tem fim, deve ser alguma armadilha de Cazeaje-

Lire com uma voz de praticamente derrotada pelo cançaso dis

- Arme você tem força para mais um Meteoro ?-

Arme Responde

- Sim mais ele não vai adiantar, eles vão continuar vindo em nossa direção-

Lire Responde

-Não se combinarmos os ataques-

Elesis Responde

- Eu Acho que Ainda tenho forças para mais um ataque-

E Lire Responde

- Sinto muito Elesis mais ataques de corpo a corpo não iram adiantar, precisamos de ataques a distancia-

Elesis ficou enfurecida, com a resposta de Lire,

Mais respondeu

- OK, Fação logo, eles estão chegando-

O ataque e combinado e os monstros derrotados, e finalmente elas poderam descansar um poco, pelo menos era oque elas pensaram

Derrepente aparece uma pessoa com a aparencia de Lass, so que mais obscuro e almaldiçoado

Então Arme Grita

-LASS, COMO E BOM VER VOCÊ NOVAMENTE-

E uma Gargalhada sinistra e ouvida

-MUHAHAHAHAHAHA, Lass Não pode Ouvilas-

E Arme Novamente Grita

-O QUE VOCÊ FEZ COM O LASS, HAAAAAAA EU VO ACABAR COM VOCÊ CAZEAJE-

E A Aparencia Responde

- HAHAHAAH Acha que pode me derrotar ? Então Venha, Vou Acabar com vocês como fiz com o pai de Elesis-

E então um vultu vermelho passa pelas garotas tão rapido quanto um tiro, e é ouvido um grito

- CAZEAJE VOCÊ VAI ME PAGAR PELO OQUE FEZ COM MEU PAIIIIII-

Elesis como sempre tomou a iniciativa da batalha e então Arme e Lire há a companharam depois de horas e horas extremamente desgastadoras de luta Cazeajer e derrotado, e assim que Elesis se prepara para o golpe final o chão treme, e uma sombra gigante aparece, e mais uma vez a escuridão toma conta do local, rapidamente nossas heroinas são teletransportadas para uma área de batalha totalmente diferente, o chão avia ficado invisivel, como se fosse uma dimensão criada por Cazeaje, e então novamente a voz de Cazeaje e ouvida

- Há Há Há, Isso e Tudo ? Vou Mostrar oque e o Verdadeiro Poder De Cazeaje-

Arme Fala para Lire e Elesis

-Não aquento mais, estou esgotada, e agora oque faremos ?-

Elesis responde

-Arme e Lire Descansen, agora e um assunto pessoal, Irei vingar meu PAI-

Elesis corre em direção a Cazeaje, rapidamente Cazeaje per sebe, e contra ataca com uma esfera negra, mais a fúria de Elesis e tanta que corta a esfera em duas partes, sem nenhum dano Elesis solta um ataque impressionante, que derrota Cazeaje, e quando Elesis estava preste a lançar o golpe final Cazeaje se tele transporta para uma dimensão alternativa

E então Elesis Grita

-Volte Aqui Sua Covarde, Eu Ainda Não Acabei Com Você-

E Arme e Lire Responde

-Elesis Precisamos ir para a Sede, Estamos Muito Feridas-

E então Elesis concorda, e todas voltam para a Sede chegando lá Lothos pergunta

- Como Foi a Missão ?-

Elesis Enfurecida Responde

-Você sabia que Cazeaje estaria La, por isso mandou a gente nessa missão ?-

Lothos Com um Ar De Surpresa Responde

-Sim, sabia que você iria quere vingar seu pai, mais sinto muito por Cazeaje ter fugido-

Elesis Muito Mais Enfurecida Responde

- Eu Deveria Te Matar Lothos, Sua Cretina Nos Quase Morremos, Essa Foi uma Missão Suicida, NOS AVISE ANTES QUEM E NOSSO INIMIGO-

Elesis Enfurecida sobe para seu quarto e Arme e Lire são Levadas para a Enfermaria

Continua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.