Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

preconceito com AP/ST users


Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz pessoal, hoje vim fala de um assunto complicado de se tratar ou nao!!

Mts players botam nas Salas PvP NO AP/ST Eu não entendo por que botar isso

Sou avatar user e Hj resolvi tentar jogar de Dio commander no pvp

Qnd me deparei com um Vingador dizendo que ''todos AP/ST user sao um bando de nb''

Ta Ok da pra entender pq botam No Lire e No Arme e a Algum tempo No rey por que sao chars chatos de mata vim aki perguntar o que Vcs acham de AP/ST

 

Eu Acho que nao passam de classes como outras, Podendo ser ate mais fracas Que os MP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô da uma dica St

corre, corre, corre Skill

Ap

ASDFG

é mata

outras classes

ou vc aprender a bater pra matar

ou vc morrer

deu pra entender?

 

Concordo com ele

Mesmo sendo speller com mp

E matando em um clik com ap

Sempre vai te briga entre os dois e preconceito

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg uzer= SIno da morte+Espada Bumerang+Impacto mortal x Pula e zz+ corre e cura hp.

 

Pra quase tds os uzers nbs, C vc nao faz isso vc nao é um sieg uzer.

 

Mas Uzer diverdade é quem uza tds as classes tipo avatar q apela pakas.

E nao depender de uma arvora pra joga(Tirado de visao de sieghart xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e a ideia do povo

a ideia basica deles sao

No qalquer classe que tenha chances de me vencer ^^

por exemplo o povo nao gosta da arme pelo fato de ter atcks poderosos e de longas distancia

lire por ser rapida e um atck ah distancia

etc

os de AP por que eles podem fazer diversas skills

a St tem hablidades incriveis e

por isso impedem esses personagens no PVP

eu nao sou muito fã de PvP

gosto mais de PvE

admito que quando vou normalmente coloco no Lire/Arme

mais tambem ja fui contra elas

ja ganhei algumas e perdi outras

faz parte do PvP

o poblema e achar uma tecnica util e que funcione contra esses personagens

em relaçao ao char de AP eu nao os"bloqueio" no PvP

pois consegui utilizar alguns metodos funcionais com eles

mais cada pessoa tem seu estilo de jogo

e as vezes nao funcionam

essa e ah graça do PvP

por isso nem ligo para %

alias como disse nao sou muito de ir PvP e sim PvE

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vô da uma dica St

corre, corre, corre Skill

Ap

ASDFG

é mata

outras classes

ou vc aprender a bater pra matar

ou vc morrer

deu pra entender?

 

Falou tudo, sou totalmente contra ST, 1°skill com dano de 3°, com AP até levo por ter sido Nerf, mais ST cara, só corre e skill com o triplo do dano da skill original....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e a ideia do povo

a ideia basica deles sao

No qalquer classe que tenha chances de me vencer ^^

[...]

os de AP por que eles podem fazer diversas skills

a St tem hablidades incriveis e

por isso impedem esses personagens no PVP

[...]

o poblema e achar uma tecnica util e que funcione contra esses personagens

em relaçao ao char de AP eu nao os"bloqueio" no PvP

pois consegui utilizar alguns metodos funcionais com eles

mais cada pessoa tem seu estilo de jogo

e as vezes nao funcionam

essa e ah graça do PvP[...]

Falo tudo hibari, realmente personagens com st e AP são realmente mais fáceis de jogar e até mais fortes mas na minha opinião se vc for um ótimo jogador não terá dificuldade contra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar de ST, e depender totalmente dela pra vencer são coisas bem diferentes amigo

AP hoje em dia fica sem counter num piscar de olhos, não sei pra que proibir em sala (exceto lupus, tempestade uivante ta muito OP, e os "Users" só correm o pvp inteiro pra usar esse Spell)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, os players de Grand Chase não se importam com a diversão que o jogo transmiti.

Só querem ganhar, ganhar e ganhar.

Qual o problema de perder?

Eu jogo por diversão, não por evoluir e ganhar.

Dessa forma você ganha amigos e amigos, faz dupla, e várias coisas que fazem seu jogo ficar muito mais divertido.

O modo 'só querer ganhar' te leva ao vício, leva muitas pessoas a baixarem hack, trainer, cheats;

E quando há vício, há consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem e a ideia do povo

a ideia basica deles sao

No qalquer classe que tenha chances de me vencer ^^

por exemplo o povo nao gosta da arme pelo fato de ter atcks poderosos e de longas distancia

lire por ser rapida e um atck ah distancia

etc

os de AP por que eles podem fazer diversas skills

a St tem hablidades incriveis e

por isso impedem esses personagens no PVP

eu nao sou muito fã de PvP

gosto mais de PvE

admito que quando vou normalmente coloco no Lire/Arme

mais tambem ja fui contra elas

ja ganhei algumas e perdi outras

faz parte do PvP

o poblema e achar uma tecnica util e que funcione contra esses personagens

em relaçao ao char de AP eu nao os"bloqueio" no PvP

pois consegui utilizar alguns metodos funcionais com eles

mais cada pessoa tem seu estilo de jogo

e as vezes nao funcionam

essa e ah graça do PvP

por isso nem ligo para %

alias como disse nao sou muito de ir PvP e sim PvE

 

Disse tudo, faço das suas palavras as minhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem reclame de AP cara porque e chato demais joga com ap noob ^^ imagine um lupus que ja e forte fica correndo dae quando tu chega perto ele solta apenas 2 skill :S cara nem comba com ele sabe ^^ e ST e tenso se o cara for de Sieg :S po infernal né se o cara pelo menos usasse outro char ^^ pior que tem cara que vem com desculpa que se identifico com o sieg e gosto muito da primeira classe dele hauhau conversa fiada so porque e op master ^^ unica coisa chata se ser No ST e que gosto de jogar com espadachim ^^ to pegando o jeito com ela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam tanto de AP, mas a maioria dos MP users, só fazem 2 coisas, pular e apertar z, ficar de uma plataforma pra outra pulando, e dizem que isso é jogar bem, e ficar usando bugzinho. Ou usa primeira skill, e depois consegue agarrar, ou agarrão sabe lá quantas vezes seguidas. A emoção do PvP mesmo, está no confronto, mas isso não existe mais, porque como já foi dito, só o que os players querem, é ganhar, ganhar. assim fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem isso é um assunto muito delicado mas na minha opnião, quando um vingador, por exemplo, fala algo assim é por que a maioria dos AP/ST's users são mesmo spellers ou tem a arvore de talentos muito apelativa, eu sou siegh user, uso ST mesmo e bem, se eu vejo uma sala no ST e quero jogar com meu siegh eu não vou entrar nesta sala, eu vou entrar em uma sala que os personagens ST sejam permitidos, não é um preconceito isso imagine, o lupus ta com a skill que eu esqueci o nome ( .-. ) muito OP ela mata facilmente e o tempo de carregamento não é tão lerdo assim, então me diga, qual vai ser a graça de você jogar contra alguém que corre a partida inteira esperando a skill carregar e quando ela carregar te matar com um hit, qual a graça ? na boa né .-. pra mim as pessoas proibirem tais personagens nas salas é por que eles são de fato OP e também pela busca de mais vitórias e diversão, alguem ve graça em jogar contra um personagem que te mata facilmente e corre a partida inteira? não tem, eu sou siegh user e quando vou de st encontro muitos outros st user's pelos pvp's e o pvp dificilmente vai ser ''equilibrado'' sempre tem alguem com propriedades, habilidade ou status maiores e então isso é uma vantagem mas não tem como barrar a habilidade de alguem né .-. acho que é isso, não se incomode com as salas que estão proibindo tal char ou tal classe, va em uma sala que deixe você jogar, não tem o que reclamar as pessoas estão procurando equilibrio diversão e vitorias haha, vocês podem me chamar de noob ou algo assim por usar a st do siegh mas eu me orgulho de minhas vitórias e das minhas derrotas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimentem jogar de ap combando... nao o combo z+z+z+z+z e sim o combo com algumas skils não op's, por exemplo o dio do lado da esfera (se não me engano é crepper né??), experimente: Foice mortal + dominação + corte aéreo com foice + agarrao no ar

tira uma boa quantidade de vida e nao apela tanto... é mais pra agilidade, porém ja tem uns que só usa skil's OP e corre, ai acho nubisse e concordo com os sentimentos de ódio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam tanto de AP, mas a maioria dos MP users, só fazem 2 coisas, pular e apertar z, ficar de uma plataforma pra outra pulando, e dizem que isso é jogar bem, e ficar usando bugzinho. Ou usa primeira skill, e depois consegue agarrar, ou agarrão sabe lá quantas vezes seguidas. A emoção do PvP mesmo, está no confronto, mas isso não existe mais, porque como já foi dito, só o que os players querem, é ganhar, ganhar. assim fica mais fácil.

Uma coisa é vc depende do Cima + z

enquanto um Mp user fazer isso um AP jah pode solta

3 Skill ;D

o esquema da gente ta falando disso naum é

depende de hit é combo de Sim de Skill

como o St/AP user depende

repara maior parte das Skill do AP/ST

são favoráveis ao "Grab"

então nem vem reclama do Cima + z Ok!? ;D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico chato de St é a lire porq skill de cash dela ai extremamente chata, nas minhas salas "as vezes" no lire e lupus, Acho besteira isso de n poder st nem zero dio ou rey, n gosto de lupus porq as skills dele gastma pouco ap e tiram muito dano, é quase injusto contra outros chars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam tanto de AP, mas a maioria dos MP users, só fazem 2 coisas, pular e apertar z, ficar de uma plataforma pra outra pulando, e dizem que isso é jogar bem, e ficar usando bugzinho. Ou usa primeira skill, e depois consegue agarrar, ou agarrão sabe lá quantas vezes seguidas. A emoção do PvP mesmo, está no confronto, mas isso não existe mais, porque como já foi dito, só o que os players querem, é ganhar, ganhar. assim fica mais fácil.

 

Então, explica oque é saber jogar??

 

Não vejo problema em pular e aperta Z e nem soltar 1 skill.

Todas estas são estratégias de jogo, válidas para vencer.

Vencer é o objetivo, ninguem gosta de perder.

Sempre foi assim, vencer sempre foi o principal.

 

Whatever, mudando um pouco de foco.

 

Sobre os salas restritas.

 

Olha, ninguem é obrigado a jogar contra chars que não quer jogar;

ninguem é obrigado a perder e nem passar dificuldade com chars dificeis de matar.

Pode não ser todos, mas a maioria de AP user são noobs,

ainda mais esses novos players que começaram da seass 3 pra cá.

 

A única coisa que acho noobice no pvp é ficar correndo e skill,

pular e bater Não é noobice, Sporo venenoso, petrificar enfim...1skill n é noobice;

muito menos ficar agarrando.

Está é minha opinião.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Prefiro ver como não sendo preconceito.

 

Prefiro ver como sendo pessoas que não usam ou não treinaram com AP ou ST, afinal, se você treinar de ST você usará ela e não a proibirá na sala.

 

Então, as pessoas que optam por AP/ST na sala tem coragem de enfrentar ou sabem como matar as classes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra ap user mais mp user eu não reclamo de cima+z so reclamo quando a luta aperta fica correndo e ussa o ultimo skill isso irrita e tambem ja um elesis me agarra 3 vezes seguida puro bug eu não tenho preconceito so com quem corre no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse "preconceito" ridiculo, pois tem muitas classe que se souber jogar se torna muito melhor que uma "st", por exemplo, o "iluminado" 4ª classe do jin, se souber usar vira uma maquina de destruição, só eu sei mais que 25 combos que tiram metade da life, e sem falar da 4ª classe do sieghart, os "jf's" se fizer certo detona,tem um combo que é facilmente executado "rasteira e 3 cortes" causa dores de cabeça em muitos ap's pelo fato de ficarem "travados", "st" não passa de uma classe com seus prós e contras assim como o ap, pra min contra ap deve mater o foco no tanto de ap que o char possui calculando, e se preparando para um counte, st basta jogar normalmente desviando dos golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu ser Glad user, eu não fico correndo pra carregar sino espada impacto cura etc... Eu vou pra cima até carregar essas merds aew... Então, eu n uso Glad mt em pvp, as regras de minhas salas são n Li/St/Ar, MAIS NADA, AP? Eu rulo, dependendo do cara pode até ganhar pq ainda tem gente que n faz só correr e spellar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.