Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

caros moderadores (2) by: leobatita recém banido

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi bart lembra de mim pois bem você fechou meu ultimo tópico e me baniu lembra o Leobatita intão você disse o seguinte.

Amigos, existem regras exatamente para formar um ambiente melhor não para nós moderadores, MAS SIM PARA VOCÊS, MEMBROS.

MEMBROS COMO VOCÊ, existem regras para não ficar tudo uma bagunça.

Se acha isso do fórum WebCheats, não posso fazer nada. Mas espero que entenda que não fechamos tópicos para ferrar com os membros, e sim para manter a organização das áreas.

Se tem área é para postar, se quiséssemos tudo desarrumado seria criada apenas uma área e os membros que se virem.

É isso, membro punido e tópico fechado.

Intão Como vocês deixam um ambiente agradável para nós membros se nós membros queremos um ambiente "bagunçado" digamos assim como você mesmo disse o ambiente te que ser agradável para nós não para vocês intão me responda uma coisa:

O ambiente esta agradável para nós membros que estamos fazendo o que queremos ou para vocês que estão nos impedindo de fazer o que queremos?

Ps: Me bani quantas vezes tu quiseres por que eu já disse que não ligo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só você que quer um ambiente bagunçado.

Existem muitos membros que querem um fórum organizado, e é por esses que eu cuido da área.

Tópico Fechado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.