Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - 4.0 [11/01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda aê

 

Eae, man eu baixei o seu hack semana passada usei ele sem problemas, mais depois de usar por uns 3 dias ficou aparecendo uma janela de erro sem nda escrito soh com o a tecla ok, e depois aparece hack detectado, mais eu nao tava de hack !

 

 

Eu qria q algum de vx's me ajudassem , jah tentei o metodo do CCleaner, jah exclui o hack, jah reiniciei o pc nada funciona me ajudem pf.

 

Se alguem quiser o meu login eh : hieisama e a senha eh : bazinga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal não confiein nesse hack o master gc 3.1 não tinha nenhum virus e esse tem trojan

e mellhor não confiarem pq vai f****seu pc so avisando(e não me enha com esse papo que e para ser funcional e talz pq n e!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra seu hacker nao esta tao funcional qnto o anterior.Tme trojan nisto, mais blz eu baixei, usei one hit numa stage e deu hack detected.--' pq? aarruma isso dai pq, antes num dava.Assim o MasterGC vai perder mto a popularidade de antes O.o nao gostei.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que hack orrivel olha só os errros kk eu sabia esse hack nunca funfa kkkkkkkk olha só dois erros imprecionante e é esse erros que vcs nunca ajeita crussssss hack muito lixxxxxxxxxxoooooooooooooo

 

1-(erro)=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-(erro)=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.