4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Tutorial : Video aula : 1° Vá em C:\\\\Arquivos de programas\\\\OnGame\\\\GunBoundWC\\\\GameGuard e QUOTE exclua o ggscan.des 2° Abra o GunBound , Quando estiver Carregando o GameGuard, fazendo atualização do ggscan, abra o InjeX, abra a DLL e Selecione o \\\"GunBound.gme(2)". 3° Selecione os Hacks e use avontade. Obs : Nele dá para usar GP Hacker, ou seja, fazer mais de 12 gps em uma partida x1 Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Muito booom manoooo TESTADO E APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virusin 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Eh melhor esperar um Mod testar.... esse negocio de No-GG soh da instabilidade no game :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 só uma duvida,, gp hacker é qual opção pra marcar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 :eek: sei naum cara isso pode ate ferrar com minha conta akiih :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 power user all , power user , god mod , hit k0 , não precisa de no gg faça o processo que esta no topico bom uso para todos :) não tem kl lol não preciso disso de contas nem jogo gb mesmo so faço hacks :D podem usar é confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 mais eu marcando essas opções ae, ... eu ganho 16 gp por partida ? *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 isso mesmo depende do server neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 No server 1 n funfo, ... GANHEI SO 6 GP NUMA PARTIDA DE x¹ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 vc tem que ativar os hacks que eu falei ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelsousa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 eu ativei, e so ganhei 6 gp no server 1 --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguilius 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 todos hacker estao funfando 100% :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giwa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 onde fica o injex achei como abre o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 olha o tutorial cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giwa 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 n quer dar para abrir o trainer me explica ae cara ja olhei o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 vou fazer um video aula para quem não consegue espera um pouco ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 So da no máximo 12 gp? bom, pelo menos está voltando os hacks a lot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 to upando a video aula aguarde meia hora ae pessoal.. para quem nao consegue usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rominhu123 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 cara .. ate funfo, mais deu aque so 11 de gp no server 3.. eh isso msm? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4jax_webcheats 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 coloquei no topico a video aula como usar o trainer bom uso pessoal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rdgbrs 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Ganhei soh 8 de GP e eu ativei todos.. q ele disse..:confused::confused: o dano alto sai mas o otro não morre :/ ajuda ae falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 5 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Considerando os Trainer que ja existem... Eu acho esse aí meio complicado de obter sucesso para injetar a DLL.. No meu caso o GG carrega muito rápido e não dá tempo de injetar a DLL e marca os hacks.. Na proxima faça um trainer que ja injete a DLL automaticamente. Mas em relação ao seu trabalho Parabéns não é facil criar um hack que funcione muito menos com DLL. Obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rdgbrs 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Mas eu nem precisei marcar na hora ; q tava carregando oO" marquei depois e eles ativaram normalmente . poremm o dano alto sai mas o otro char nao morre. e nao ganha 12 de gp apenas 8 na area 5 e 7 na area 6 ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maarnicius 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Abra o GunBound , Quando estiver Carregando o GameGuard, fazendo atualização do ggscan, abra o InjeX, abra a DLL e Selecione o \\\"GunBound.gme(2)". Como asiim ?? o q eh injecx ? ajuda aee o q eh injecx ? ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rdgbrs 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Tem um video aulaa . assiste pow ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados