Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Tutorial] Monte Um Ótimo Equipamento

calaboca1263
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,Hoje estou aqui para lhe dar dicas de como sacudir com os outros players do Combat Arms usando somente o melhor!!

Metralhadoras

Bom nos pdemos começar com as armas nao é!!

Bom aki vai uma dica para quem gosta de atirar a vontade sem se preocupar com os cartuchos!é ela mesma a PP-19 Mod é a SMG perfeita para qualquer modo de jogo pois ela tem uma portabilidade e um dano sensacional!!O que atrapalha um pouco e so o recuo dela que dificulta um pouco! Mas com um pouco de treino voçe conssegue domar esta fera!

Main_pp_19_mod.jpg

Outra e a M416 CQB, Essa arma tem um bom dano, Pouco recuo e um alcançe muito bom e o kit se completa com a sua mira extraordinaria!!

39180_418507212065_122899437065_5133979_2239186_n-1-.jpg

Snipers

Outra arma exepcional e a L96A1 Atic Wolf para pegar seus inimigos com rapidez e eficacia esta voce nao pode deichar faltar na sua mochila!

07.jpg

E tambem temos a M107CQ SE essa arma tem um dano fora do comum assim como seu recuo mas ela e boa para longas distancias pois sua mira dupla ajuda na precisao junto com o alcance dela que na minha opniao e o maior!!

Main_m107cq_se.jpg

Bom essas armas sao as essenciais para um bom jogo!

Agora vamos ao Equipamento

Equipamentos

A melhor do meu ponto de vista e a mercenaria Mei! Pois ela e muito veloz e Agil tambem! Assim podendo desviar das balas melhor e chegar ao seu destino ou fugir mais rapido!

012_mei.png

E para acompanhar essa belza de personagem aconselho a utilizar a bandana Cyclops que te da mais 7% de velocidade!

Cyclops-Bandana.png

e para o rosto se voce tiver patente para comprar a Bandana de Caveira que so tem para GP e o nivel requisito e o PT1!

SkullBandana.png

Ou intao escolha algo que voçe prefira pois no rosto nao tem tanta coisa que melhore suas habilidades, Como o Óculos Anti-Flash.

Assim voce com Certeza vai Humilhar seus inimigos no Combat Arms!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudaria na parte da bandana de caveira, cara eh inutil, nao aumenta em nada

mt melhor o oculos antiflash, ateh pq a sniper, a CQB, a bandana cyclopss e a Mei sao armas cash e cabe ainda o oculos antiflash

e tbm na minha opniao ficaria melhor apenas com uma SMG e uma sniper, sem mochila de 2 espaços pq tira 5% da velocidade... eu uso

a CQB, sniper subsonic (tem praticamente as msm caracteriscas de uma TPG-1), Mei bandana cyclopss e oculos antiflash

20% velocidade -10% proteçao, prefiro speed do que proteçao, pra que resistencia se eu posso me desviar dos tiros ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.