Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação de advertencia recebida

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente,quero que você moderador pense que é um membro.Que não venha defender seu '' amigo ''.Certo ?

Vamos ver,hoje á tarde por volta das 13:45 mais ou menos.Eu levei uma advertencia,efetuada pelo moderador game zone Sr. of Death.

Até ai,tudo estava certo.Fui checar o porque e percebi que era por mensagem reportada sem necessidade.

Eu havia reportado uma quick-list,na area da Colheita Feliz !

Segue o link do tópico :Link aqui.

O último comentário era do dia 25,o dia do Natal.Aí veio um membro e postou hoje.

Aproximadamente 17,18 dias depois do último movimento.Então deduzi como ressucitação de tópico.Agora se você,ir até a area Colheita Feliz e ler as regras um exato trecho diz :

Ressuscitar Topicos:

• Evitar postar em tópicos que já estão mortos a mais de 15 dias, o membro que ressuscitar tópicos está sujeito a punição, portanto, quando for postar em um tópico, verifique se o ultimos post dele já foi postado a mais de 15 dias.

Agora me diz,já se eram mais de 15 dias.Eu estou errado ?

Me desculpe se ofendi alguem !

Link da infração : Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra de ressuscitação não se aplica a tópicos fixos, afinal não "ressuscita" o tópico, somente traz um novo post.Já os posts não fixados, se é postado 15 dias após o ultimo post, traz o tópico de volta a primeira página, e o mesmo pode não estar mais funcionando(se tratando de um bug, hack) ou não ser mais útil(se tratando de um tutorial).Enfim, a advertência está correta, pois pelo que vi você não sabia que essa regra não se aplicava em tópicos fixos.Então, é isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Olá ' PєєuAłvєs!

Parece que a infração foi dadá corretamente.

Por quê?

Por que tópicos fixos não são aplicados ressurgimento para as primeiras páginas do porque o mesmo está no fixo..

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Sim, nas regras não há nada sobre isso e como você não sabia, acho que nada mais justo do que reverter a advertência.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.