carlosakw 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 funcionou perfeitamente, até tomar ban. siahsiahuisah (não usei em pvp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrans 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 intenda animal N a pasta e SiM o compay E abri e registra bixo burro do CRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgm007 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Mt Bom. Funfou. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 funcionou perfeitamente, até tomar ban. siahsiahuisah (não usei em pvp) ai vc tem que ter cuidado neh, é bom usar tipo ficar mudando toda hora de sala pra nao desconfiarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Oi, então, eu achei 4 virus ai dentro deste cheat..reveja ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Eu não consigo, eu coloquei ele na pasta do GC abri como ADM mas ele fica em uma janela mas não abre a parte do hacker. Quem puder ajduar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsuvi 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Vllw deu sertin e nois cara .. vllww mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker2015 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 funfo aki wind xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Muito bm cara mais vc poderia centralizar para destacar mais mesmo assim seu topico esta muito bom Hack Funcional muito ultil e muito melhor q os outros muito bom cara continue assim ou melhore Vlw's por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardowenesholanda 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniiciusMatheus 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cara PQP, muito bom em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potocomen 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 .Vou ver se pega. Agradecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xignovin 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Aqi abriu um trojan.gen2 -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SabrinaGouvea 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 passa o site pra registrar pq aki n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 Agora só esperar a v10 neh rapaziada, to la no forum deles só esperando ser lançada a v10. será que funciona depois dessa att, to esperando pra ver, ja to procurando a nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masa2012 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 BOa tarde a todos tipo ontem tava pegando certinho mas hj ja naum ta pegando !!! parece que o company trainer parou di funcionar e da pedindo pra baixa o company trainer v 10 Company trainer v9 parou di fucionar msm pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjk2 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aew fiz tudinho q falaram mais na hora qd abrir apareceu clike uma vez no banner pra abrir o trainer .... mais n tinha banner pra clika.... q bug eh essa aruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji333 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 o meu quando abro nao aparece o banner q q eu faço:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruru122 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 alquem tem uma conta para mim dar do company pq aki naum to cosequindo entra ou fazer ah conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 ta funfando dps do att de hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrankeloNoiado 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aki diz pra clikar no banner como assim? ah! o "injetar" tá blokeado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josesombra12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 aq nao abre a parte de escolher os cheats ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peleo 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 cadê atualização ? Melhor hack que vi até hoje pra gc, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potocomen 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 Aqui ele não apareceu mais depois q eu loguei Mi da uma ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodaputa123456789 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 aki eu baixei o haker. so que deu um poblema eu abro o haker depois abro o gc ai carrega tudo na boa so que quando chega na tela de loguin era pra aparecer isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que nao aparece so fica no tutorial do haker vcs poderiam me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados