deidarakill 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 eu faço direitonho o que vc fala,mas o hack n abre'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 lo trainer otimo funcional... topico super organizado continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos762 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Bom pessoal, esse hack parece ser ótimo, só que eu não estou conseguindo usá-lo aqui. Fiz o download, coloquei o arquivo na pasta do Gc como descrito no video. Executei, cliquei em Injetar, abriu o turorial. Abri o GC. Ai nessa hora, era pra abrir o hack, e ele não abre. Ai o jogo fica 100%, eu entro e o hack nunca aparece, alguém sabe ai o problema?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanngc 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Alguém poderia me falar se o Plaza Gp está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zzy 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 o trainer nao abre.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sevol 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Gente,quando da quele ERRO que fica em branco é por causa do PCheats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethan93 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 O modo heroico desse hack funfa? Se sim, como usá-lo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewertwm 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 po o meu aki nao esta pegando , eu ja desativei o anti-virus e coloquei o Hack na pasta do Gc mas nao pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
181295 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 nesse tem taxa de drop aumentada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liborio99 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 o trainer akki nao abre! tipo, abre o injetor, eu abro o gc como diz no tutor, mais os chets nao abrem! já tentei abrir como admnistrador (win vista) nos 2 mas nao pega. se puderem ajudar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mя.Cнаоѕ™ 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ótimo Topico. Com Cores, Centralizado e Bem Explicado. Obrigado por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ααяση 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 aqui não funfo botei na pasta do gc e agora só ta dando hack detectado. AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonluiz 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 valew fii nao levo meu thanks pq to com preguisa de dar ^^ (dar o thanks nao o ku) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho1996 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ô cara mais ele não ta abrindo banner nenhum pra clicar duas vezes resolve isso ai man por favor. mais dexa eu axo que consegui agr meu windows e windows7 era so eu por como administrador ai pego ta de boa! ô cara mais ele não ta abrindo banner nenhum pra clicar duas vezes resolve isso ai man por favor. mais dexa eu axo que consegui agr meu windows e windows7 era so eu por como administrador ai pego ta de boa! valeu cara valeu mesmo por otar esse hak pra nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiano carlos 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 awe alguem faz uma conta fake awe pra min please pq ja desativei o firewall+ toda vez qui vou fazer registro o abre a internet explore ai feixa rapidamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Muitoo Bom!! Funcional.. Levou Meu Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zelax 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ele n abre o ejetor qq tem de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho1996 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 muito bom mesmo o melhor, pessoal quem tiver alguma duvida é só postar aqui que eu ajudo. ta 100% funcional e com cheats novos, o de teleporte é muito bom d+ oi cara eu tenho uma dúvida: onde tem o banner pra eu clicar? fala ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan986 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 cara seu hacker é mto show funfa lgl num da erro so o do mp pet que num funfa aki mais mesmo assim vlw vc me ajudou mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tantotre 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Pois é, funciona, mas sempre vem com o bônus: o VÍRUS. Norton detectou Trojan Horse. Baixa quem quiser.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twomaker 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Muito bom o hakcer so uma duvida ,pega em WIN 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoecia 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Testando!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelicoman 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 qualquer hack que está trabalhando para Gcna? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Baixei esse hack no dia 12 e funcionou de boa, mas no outro dia nao teve jeito, então excluí ele da pasta do gc. O problema é que agora, sempre que eu abro o patcher, a lista de hacks do company( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) aparece e desaparece rapidamente. Não tem como sumir com essa praga? Ele prejudica o funcionamento de outros trainers que eu tento usar. Alguma sujestão? Agradeceria muito se me pudessem me ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojordaodaxurupita 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Gente se alguém tiver problema quanto aparecer os banners, aperta CTRL + O que abre uma janela pra por o link, vai pondo e entrando. Logo vai parecer q apertou nos banners. Espero ter ajudado. By the way, hack muito bom. To usando agora! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados