mamutinho123 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara fui clica laa no registrar tals ee nao abriu nada .... tem algum login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinezio pezenti 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eu abri ele e ele pediu o login e a senha e coloquei e não aconteceu nada... Oq eu devo fazer ? Um cara de um outra site disse pra mudar a senha ou login talve possa ter Caracters especias ( !@#$%¨&*) tenta uma coisa mais simples Tipo: Login: Andre1 Senha: Andre2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Miz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulos2oi 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sinceramente , aqui não funfou Coloquei na pasta do GC e etc.. Não funfou aqui . Estou usando GCTrainer e está funfando Faleus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkorg 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ai o hacker n hora de entra em uma fase ele some na hora de entra na fase o hacker some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyllo157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 pow vc levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaringa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aqui não funfo tambem ! Coloquei na pasta do GC e não foi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuidevil1 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 baxei esse hack e naum fumfo de hack detectado agora esclui tudo do hack e continua dando hack detectado agora ele estragou meu gc naum consigo entrar nele mais porque fica dano hack detectado toda vez q entro e alem do mais esse hack deu um virus violento no meu pc!:mad: Recomendo não baixarem!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Extremamente funcional,além de ter novos cheats,company sempre na frente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo.15 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Tenho o V8 e abro o V9 direitinho ai quando eu abro o main.exe aparece la o v8 e feicha tem alguma soluçao ;S ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 No momento, gosto muito do seu hacker, então parabens manolo *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luklui14 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 MP pet naum funfa ... tem q melhora isso mas ta mto bom o resto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuck. 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 teve uma atualização na madrugada, não funfa mais. @edit_ desculpem, o hacker está funfando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salomaa02 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Pô mano o injetor parou de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Muito bom, o povo falando que só funfa as vezes, aqui ta funfando 24 horas nunca parou nao, é o melhor sem duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordblack33 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha081 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 O meu naum apareceu enjetar ta apagado o enjetar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukalucca5 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 nao consigo criar uma conta auguem consegui me ajudar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha081 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 tah falando pra MIM CLIKAR NO BANNER Como clika nesse banner pra enjetar o hack ?????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@RAPHAbeta 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Os Banner não aparecem alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suke77 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Os banners não estão aparecendo, o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Aqui o injetor fica apagado e os banners não aparecem. aguardando solução. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 4 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nossa ccara aqui ta funcionando direitos menos o hacker de Gp Plaza pois nao to conseguindo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 pow foi mall n ter agradescido a vc irmao mas ganha mas 2 prq ja é a 2º vez que eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guireef99 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Mano, eu me registrei , Mas eu coloco o loguin e a senha e coloco para abrir o trainer .. O botão de ''enjetar'' Fica apagado.. , Ou seja não tem como clicar nele .. Oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados