MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Os haker's q estão em desenvolvimento so vão ser pegos em WINDOWNS VISTA ou + pois ela agora irão vir com um '''dll'' q reconhece seu sistema. E com isso alegria de roubar so para o pessoal q tem em casa Windows Vista ou+ By:MatadorAK47 OBS: O PROXIMO HAKER DE GC SERÁ LANÇADO AMANHÃ , POIS FUI INFORMADO QUE O GAMEGUARD DA LEVEL UP ESTÁ EM BAIXA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaino 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Pois é kara ,tbm recebi está noticia pelo colega meu que gerenciava o sistema da level up games e confirmado.. Os proximos hakers so pega em Windowns Vista ou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shigherd 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Boa kara..Essa noticia infeliz eu tbm soube desde Terça-Feira a noite. A sorte é q eu tenho o Vista Starter:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiht 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Vou Instalar Vista Hj MsM entom =( :p:p Como assim windows vista ouu ++++ pq ou + ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan333 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 da no windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbra 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Sim..Sim verdade estava jogando com um colega meu de Rio Grande Do Sul...me disse isso tbm lah os hakers ja estão em fase de expansão novamente Pessoal..Bora da Agredecimentos para o MatadorAK47 o garoto foi Bem na noticia:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Ah e tem + uma coisa Será lançado amanha Pela MADRUGADA ÁS 1:50:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinho12 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Windows vista ow + ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ressress 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 aa para so o vista mais eutenhu o xp num vai funfa naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenari123 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 nada ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Windows vista ou mais quer dizer que pode ser no Windows Seven que está em beta atualmente! Blz, vou instalar no notebook agora mesmo o GC Vlw! Bela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusPrado~* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Matador criou essas contas dizendo que era verdade,eu sei porque sou amigo dele Oo briguei com ele,o motivo não posso falar,e ele so quer agradecimentos e botar medo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Leo-| 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 É que sorte porque umas semanas atras troquei o sistema pelo vista apartir dai os hack naum funfava mais ja que agora disseram que vai mudar vai ser uma beleza :D Boa noticia,Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Bem que meu irmão disse pra mim instalar Windows Vista! .-. Quando lança o Hack eu instalo! ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Windowns vista ou + ..pq alguem pode ja ter o -----windows seven ----como eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraBr 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 no Windows xp num vai pegar num? responde aew plls...:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 ainda bem q eu tenho vista home premium :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados