-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
vinicin70 0
Bem gente, estou com um problema que ja foi resolvido antes quando eu peguei o gc de um amigo e troquei com o meu, mas dessa vez ele não quer sair por nada.
primeiro sinal de que vai dar o erro:
não aparece as novidades...
clico em entrar, aparece rapidamente o gameguard lá com o duel e aparece isso:
Logo depois...
Eu clico em Do Not Send, ai aparece:
Eu ja tentei excluir a pasta, tentei pegar o gc de um amigo meu, eu desativei o anti-virus, desativei fire-wall, troquei o ip, reiniciei umas 5x o pc... esse erro é parecido com o 17c que tem que excluir as linhas do arquivo Host, mas eu tenho um problema.
esse é meu arquivo host:
Quando eu excluo essas linhas extras acontece isso:
Mesmo eu sendo o administrador "privilégios máximos" não adianta...
Outro problema que eu tenho quase certeza que é a minha internet que ta me dando esse problema, é que eu nao consigo entrar no maple story europeu, porque não consigo estabelecer conexão com o hack shield de lá.
Outro problema, agora no msn:
Ja procurei soluções pra esses outros 2 problemas, e não encontrei nada que resolvesse, agora to começando a desesperar...
Uso Windows 7 Ultimate 64-bits <- não faz diferença, mas vai que né.
GC ta atualizado hoje dia 11/01
Maple Story tambem esta atualizado
Anti-vírus atualizado
Msn 2009 com msg-plus503
Internet ADSL net super 800k, com roteador.
Isso tudo aconteceu do nada, depois de um dia tranquilo no pc, até de madrugada, eu desliguei normal depois de fechar tudo, no outro dia apareceu tudo cagado.
Se alguém tiver alguma ideia do que esteja fudendo meus jogos, por favor. me diga o que fazer... não quero chamar técnico, pois custa dinheiro. e acredito que algum de vocês possa me ajudar...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados