Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Me-Ajude!]Falha na Conexão com Game Guard

vinicin70
 Compartilhar

Pergunta

Bem gente, estou com um problema que ja foi resolvido antes quando eu peguei o gc de um amigo e troquei com o meu, mas dessa vez ele não quer sair por nada.

primeiro sinal de que vai dar o erro:

aaaaa1c.jpg

não aparece as novidades...

clico em entrar, aparece rapidamente o gameguard lá com o duel e aparece isso:

aaaaa2y.jpg

Logo depois...

aaaaa3w.jpg

Eu clico em Do Not Send, ai aparece:

aaaa4n.jpg

Eu ja tentei excluir a pasta, tentei pegar o gc de um amigo meu, eu desativei o anti-virus, desativei fire-wall, troquei o ip, reiniciei umas 5x o pc... esse erro é parecido com o 17c que tem que excluir as linhas do arquivo Host, mas eu tenho um problema.

esse é meu arquivo host:

hosth.jpg

Quando eu excluo essas linhas extras acontece isso:

host2g.jpg

Mesmo eu sendo o administrador "privilégios máximos" não adianta...

Outro problema que eu tenho quase certeza que é a minha internet que ta me dando esse problema, é que eu nao consigo entrar no maple story europeu, porque não consigo estabelecer conexão com o hack shield de lá.

erromaple.jpg

Outro problema, agora no msn:

msnerro.jpg

Ja procurei soluções pra esses outros 2 problemas, e não encontrei nada que resolvesse, agora to começando a desesperar...

Uso Windows 7 Ultimate 64-bits <- não faz diferença, mas vai que né.

GC ta atualizado hoje dia 11/01

Maple Story tambem esta atualizado

Anti-vírus atualizado

Msn 2009 com msg-plus503

Internet ADSL net super 800k, com roteador.

Isso tudo aconteceu do nada, depois de um dia tranquilo no pc, até de madrugada, eu desliguei normal depois de fechar tudo, no outro dia apareceu tudo cagado.

Se alguém tiver alguma ideia do que esteja fudendo meus jogos, por favor. me diga o que fazer... não quero chamar técnico, pois custa dinheiro. e acredito que algum de vocês possa me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo você apago errado as linhas do hosts u_u

Todas as linhas que tiver o # não se deve apagar... a única linha que não tiver esse simbolo é para se apagar... e pelo visto você apagou o errado...

Agora tente pedir a pasta hosts de algum amigo seu que tem win 7 pois o meu é xp =/

Link para o comentário

• 0

Amigo você apago errado as linhas do hosts u_u

Todas as linhas que tiver o # não se deve apagar... a única linha que não tiver esse simbolo é para se apagar... e pelo visto você apagou o errado...

Agora tente pedir a pasta hosts de algum amigo seu que tem win 7 pois o meu é xp =/

[/color]

Não adianta apagar porque fala que não tenho privilégios... vo tentar pegar o host de algum amigo e substituir...

@edit

consegui fazer, mas ainda não adiantou desgraça nenhuma

Link para o comentário

• 0

Bem... nao sei se deve ajudar mas vou explicar a minha situaçao... eu to com o mesmo problema porem pela 2° vez... isso mesmo pela segunda vez ! antes foi só apagar o gameguard e reiniciar o pc... até ontem as 11 horas da manha tava funfando desliguei o pc e fui pra casa do meu primo e quando liguei o pc as 3 horas voltou o erro... queria saber se pode ter alguma coisa a ver com a internet pois na minha casa é 15 mega dial-up ja na casa do meu primo eu tenho que usar uma 3g da vivo de 125 kbps... Agradeço pra quem me ajudar a ver uma luz no fim do tunel pare esse caso perdido D:

Link para o comentário

• 0

é... a cada tentativa eu axo que o problema nao é relacionado à atualizaçao do gameguard... o que me deixa preocupado,senao no caso era só upa a pasta mas nem assim adianto entao fazer o que né... amanhã vo reinstalar o gc por completo vou ver se funfa posto os resultados aqui. quem tem o msm problema mas ja o resolveu nos ajude... quem nao faz ideia do problema nao atrapalhe... quem nao teve o problema mas tem ideia de como ajudar,faça-o! :S ta tenso

Link para o comentário

• 0

o meu esta meio doido

minha net caiu e reiniciei o pc

quando tentei entrar no grand chase

quando abria o Gameguard ele n carrega e dps de 1 min aparece q deu erro em atualiza

fiz oq as dicas do Gameguard dissia apagar o host tudo mais n deu em nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.