Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguiii ...

SexAndTheCity
 Compartilhar

Posts Recomendados

é nóiiisssss ..

Go go go trollar e tirar esse site do ar

ahayuahuahuahau

sabe o que nós legits do fórum oficial de ca sentimos de vcs ?

Penaa, pena pq vcs não tem capacidade de discernir o certo do errado, preferem estragar a diversão dos outros para upar desonestamente.

Se vcs xingam os políticos estão sendo hipócritas, pq vcs se igualam a eles.

Ladrões corruptos do caralhoooooooooooooooooooooooooooooo !

Sem mais, bb eternos noooooooooooooooooobssabe o que nós legits do fórum oficial de ca sentimos de vcs ?

Penaa, pena pq vcs não tem capacidade de discernir o certo do errado, preferem estragar a diversão dos outros para upar desonestamente.

Sem mais, bb eternos noooooooooooooooooobssabe o que nós legits do fórum oficial de ca sentimos de vcs ?

Sem mais, bb eternos noooooooooooooooooobs

so pq vc frequenta o forum do c.a é legit? Sei o dono da verdade......eu começei a frequewnta aki a wc e so legit nunca usei nadaaaa, agora vc não tem provas pra sairr acusando todos pois eu não sou seu lixo.......agora não tem nada a ver vc frequentar um forum e ser legit não é forum que deside mais sim vc mesmo não ussando hacker...................vc deve se achar superior então se vc se acha superior voulta pro seu forum de merda e não enche o saco dos outros seu merda..........e aki a wc não posa hacker mais sim alguns membros seus merda vao da o cu e cuida da vida de vcs piralhos bando de blv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pq vc frequenta o forum do c.a é legit? Sei o dono da verdade......eu começei a frequewnta aki a wc e so legit nunca usei nadaaaa, agora vc não tem provas pra sairr acusando todos pois eu não sou seu lixo.......agora não tem nada a ver vc frequentar um forum e ser legit não é forum que deside mais sim vc mesmo não ussando hacker...................vc deve se achar superior então se vc se acha superior voulta pro seu forum de merda e não enche o saco dos outros seu merda..........e aki a wc não posa hacker mais sim alguns membros seus merda vao da o cu e cuida da vida de vcs piralhos bando de blv

AÍ CRIANÇA, VC ESTÁ NUM FÓRUM CUJO NOME POSSUI A PALAVRA "TRAPAÇA".

TRAPAÇA PELO QUE EU SAIBA, É PARA FRACOS.

ENTÃO, XIU AÍ NB. NESSE FÓRUM DE MERDA, 99,9% DAS PESSOAS SÃO HACKERS NOOBS QUE SÓ ESTRAGAM NOSSA DIVERSÃO. ENTÃO, CALE SUA BOCA :risomalefico:

Link para o comentário

Eu ate concordo que se wc cheats fechar vai ter festa pois acaba uns hacker mais tem outros forum com hacker.mais o ruim se acabar a wc acaba as areas de duvida para tira duvida se etc e crincinha é vc que fica ai flodando sem ter nada pra fazer criançinha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.