Drake&Josh! 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Estava Dando Uma Passada Nos Sites Do Gc ,È Me Deparei Com isso ._." Isso È um BUG ou um HK ? OBS:Tirem O Som , Musica Horrivel DD= [video=youtube;DDUULeFaWaU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By : !KooK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Realmente é bem misterioso '-' Creio eu, q isso pode ser antigo, e ser apenas um macro Pois a um tempo atrás, realmente existia varios macros funcionais .-. Anyway... Creio eu q isso, nñ possa mais ser feito Ainda bem, pois isso ai é a msm coisa q um hack '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 nao é antigo , é do dia 09/01/12 , a postagem do blog q eu achei .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Que coisa bizarra cara,primeira vez que vejo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 É BU!G, eu nunca vi um hack desse *-* Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Cara muito estranho Mas parece,ou é oto shot,no meu ponto de vista E pra mim n aparece bug e hk Mesmo assim muito estranho o video Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Com certeza é um bug,as chances de ser um hack são muito pequenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 na minha opinião deve ser algum tipo de bug e só =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Na minha opinião eu me arrependi de ouvi essa musica kkkk Mas pra min ou e macro ou bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Creio que não seja hack. Se não for mesmo, é muito top isso aê hein ^^ eu queria aprender hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 :O Não tenho Palavras para descrever oque sinto vendo isso... veja os spoilers... De que os gatos se assustam tanto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Ls 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 -q susto poderia viver sem ver isso- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 n é tipo otto shot n?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 38 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Realmente,acho que não seria,um Hack. Acho que Seria algum Bug,ou algo do tipo. mt estranho rs. Abraç'z. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hooker 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 é um break step com hit '---' igual do retalha Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 MT top '-' , faze de lire entao :D , deve ser bug mesmo :] ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eita q estranho uma versao do otto shot modificado nunca vi isso, mas é top em ;P vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Não é hack, é uma obra prima, até porquê não sabia q hacks modificam arquivos de "treinar". muito massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Hum... Otto no chão... Bug ou hack ou macro ou Chuck Norris! Vo tentar aprender isso se n for buig,hack ou macro. Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados