Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo One-Shot GTA San Andreas


Necrozine
 Compartilhar

Posts Recomendados

BASEADO EM UM HISTÓRIA REAL

 

Eu e meu amigo estávamos em um Stallion, vermelho, conversível, meu precioso Stallion que eu tinha gasto aproximadamente 30.000 nele, aerofólio, entradas de ar, pintura, escapamento... Ele tinha até N2O.

Pelos suburbios de Los Santos, estávamos apenas passeando, aquela estação de trem velha, onde tinham competições de Low-Rider, até então tudo bem, mas um daqueles malditos Ballas tinham que começar toda a confusão, ele se aproximou de nosso carro, começou a dizer algo e então começou a atirar no meu carro, meu amigo sabia que o carro era importante para mim, e começou a atirar no Balla. Foi então que o grupo chegou mais perto, eu tive que sair do carro e matar todos, era a unica opção... Parece que a policia ouviu os tiros, e começou a nos perseguir, se a policia não fosse tão violenta, eu teria explicado a situação. para evitar que fossemos mortos ou presos, eu fugi... Corri, mas durante o caminho, mais policiais apareceram, fizeram barreiras, eu corri com meu amigo até Las Venturas, como eu sentia saudade do Venturas Strip e seus casinos, consegui despistar da policia por alguns instantes, o suficiente para nós entrarmos em um Burger Shot e comprarmos alguma coisa para nós, alias, estavamos em fuga ja havia mais ou menos 12 horas, depois de fugas, tiros e muita fome, devoramos os lanches em apenas algumas mordidas, a policia entrou no restaurante, minha Desert Eagle foi de muita ajuda, entramos correndo no carro, foi então que vi o primeiro helicóptero, acelerei, entrei no Old Venturas Strip e tentei fugir usando N2O, mas era impossível escapar do Helicóptero, corri até minha casa mais próxima, mas onde quer que eu fosse, a policia estava junto, sair do carro seria suicidio... Eu aceletei, pela primeira vez eu consegui saltar pela rampa do navio pirata, eu e meu amigo rimos quando vimos os policiais caindo na agua, nessas 14horas que ficamos fugindo eu decidi ter um ideia louca, parei em uma esquina, sai do carro, e atirava na cabeça de qualquer policial que virava a esquina, minha sniper parecia rir e cada cabeça que ela explodia, cada corpo que ela perfurava, e meu amigo exterminava os que sobravam, sua pistola tinha precisão perfeita, estavamos nos divertindo com isso...

Decidi entrar no carro denovo, corremos, fugimos, pareciamos sempre estar rindo apartir de agora, as ruas não eram mais o nosso lugar, não por enquanto, gritavamos alegre saindo da cidade, os hidraulicos do meu Stallion estavam ativados, parecia que ele era um carro off-road agora, as dunas de areia eram nossas, ficamos rodeando o deserto, até que cometi um erro... Não notei que area restrita estava lá, quando olhei para o céu, ja haviam jatos nos rodeando e caminhões nos perseguindo, parece que a partir daí, tudo ficou mais sombrio, aquela cidade perta do Castillo del diablo, parecia viva... Para mim aquela cidade estava abandona, ou era só a chuva e a névoa confundindo a minha mente, aquele cemitério onde Pulaski tinha sido enterrado, olhei para frente, e quase bati no caminhão que vinha em minha direção, escorreguei para fora da pista, mas recuperei o controle, quando senti um baque na parte de trás, e um barulho de metal raspando, parcebi que os policiais tinha atirado em um de nossos pneus, mas eu ja estava acustmado, quantas vezes acha que ja fugi da policia? Senti uma batida na traseira do carro e vi um caminhão do exercito me empurrando, mas o pneu furado me limitava, decidi seguir o trilho de trem, saí perto do meu posto, em San Fierro, até que noto outro caminhão, e só lembro de ver o chão rolando e eu e meu amigos caimos em um galpão, nosso carro e o caminhão do exército capotaram, mas nós e meu amigos sobrevivemos, mal sabia eu que nosso fim estava tão próximo, pegamos uma moto de corrida que estava ali perto, agora que todo o exército estava contra nós dois, eu estava correndo sem rumo, eu era mais ágil que os carros, desviava e acelerava, a chuva batendo no meu rosto, os pingos pareciam cortar minha pele, entrei em um túnel, sequei meu rosto com a parte de trás da mão e vi um trem... Eu tentei desviar, bati a roda de trás no trem, um caminhão do exercito me empurrou, caímos... A moto bateu na parede, ficou por trás, meu corpo rolava no chão, quando parei, vi meu amigo tenta se levantar, e foi atropelado pelo caminhão, tenho certeza que ele tinha morrido... Não adiantava tentar voltar por ele, me levantei cambaleante, e fui fuzilado, todo o meu corpo perfurado, caí no trilho do outro lado, o trem ja havia passado... Eu fiquei vendo o corpo do meu amigo sangrando debaixo da roda do caminhão e eu não podia virar o rosto, meu corpo todo paralisado, tudo foi ficando escuro, até eu fechar os olhos e tudo acabar... E pensar que minha vida teria fim assim.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Bem, esse é meu primeiro tópico, eu queria criticas, sugestões, comentários sobre o texto.

 

Está faltando algo no tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.