ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 manow como liga o hacker antes o depois de inicia o gc explica como usar ele ai n entendi? os que altera o visual do mascote e quando o patch do Gc chega a 100% os outros e quando esta ja dentro do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jss01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Isso nao pega!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow!war 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 se for o erro do bug trap delete o bugtrap.dll q fica localizado na pasta do Gc que resolve e a conta q eu fiz da webcheats123 ta funcionando aqui mas não esta abrindo com outro hack tipo com o Gc treiner não é erro do bug trap,simplesmente ele diz que usuario ou senha estão incorretos. Essa conta é: webcheats123 000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msg 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Quando eu troco o visual do mascote o gc fecha quando entra no servidor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 não é erro do bug trap,simplesmente ele diz que usuario ou senha estão incorretos. Essa conta é: webcheats123 000 ? a conta e webcheats123 senha webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow!war 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Quando eu troco o visual do mascote o gc fecha quando entra no servidor ¬¬ Eii, compartilha ae sua conta pra quem nao consegue entrar *_* Pow to desde as 2h , sem entrar nesse trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigoloporpeido 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 muito bom, funfa direitin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eii, compartilha ae sua conta pra quem nao consegue entrar *_* Pow to desde as 2h , sem entrar nesse trainer. kra eu ja creie uma conta nova e coloquei aqui na webcheats login webcheats123 senha webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msg 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 como eu sei se o hack é funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobol 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 galera nao baixem e mo armada cade o link do site =D nao merreceu meu tankes seu nb =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelteras 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Funfa nada aqui mesmo com a conta que passaram fala que que ta errado a conta ainda do webcheats123 ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jss01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 muito bom, funfa direitin... oque você fez pra funfar, eu ligo o gc ativo o hack e nas missao nao vejo resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garr7 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Não Estou Consiguindo Logar no Hacker e nem acessar o site dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROGC157 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Alguem maanda uma conta aii Por favoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow!war 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kra eu ja creie uma conta nova e coloquei aqui na webcheats login webcheats123 senha webcheats kra, ja falei que esta conta não ta funcionando akie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 galera nao baixem e mo armada cade o link do site =D nao merreceu meu tankes seu nb =D kkkk não acredito que eu li isso ! Cara vai crescer... o link para registro está no próprio hacker seu lix* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelteras 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mac ! porfavor como que e possivel isso pessoas falando que site não entra e nem as contas ! e algumas sim! TIpo isso e surreal ! :s eu to aqui sem o trainer que eu realmente achei muito bom na versão anterior mas agora não ta entrando nem o fórum e nem a conta :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kra, ja falei que esta conta não ta funcionando akie. lol aqui ta funcionado normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow!war 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mac, da uma ajdua ae, aqui a minha conta não funciona e nem o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 lol aqui ta funcionado normal Ta funcionando normal? Então poderia criar pelo menos outra conta pra resolver esse problema.. quero logo meu plaza GP =X Aqui ta forbbiden, o site não entra de jeito nenhum, erro 403. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ta funcionando normal? Então poderia criar pelo menos outra conta pra resolver esse problema.. quero logo meu plaza GP =X Aqui ta forbbiden, o site não entra de jeito nenhum, erro 403. espere 5 min vou posar outra conta estou editando pra postar a nova conta login darksieg senha lima1133 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haretammc 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Não consigo acessar o site , não consigo registrar , como vou usar , sem conseguir logar ? , alguém pode me mandar uma login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelteras 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 espere 5 min vou posar outra conta estou editando pra postar a nova conta login darksieg senha lima1133 Aqui essa conta tbm não funciona ... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 tente a q estou usando login darkjin senha lima1133 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow!war 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aqui essa conta tbm não funciona ... :S Aqui também não funciona :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados