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Algumas Curiosidades sobre os personagens


Simius Vortex
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Achei pela Net e resolvi postar ai pro povo.

E ai, oque vcs sabiam, e oque não sabiam?

 

ELESIS:

 

 

º Seu sobrenome é SiegHart - Elesis SiegHart

 

º Na Season 1 Elesis tinha 16 anos - com a chegada da Season 2 ela passou a ter 15 anos

 

º Possui as habilidades especiais: Berserk(Fúria), Defesa Contra Flechas, Defesa Contra Magia

 

º Ela e Sieghart são parentes; ela é tataraneta de Sieghart

 

º Elesis é considerada a personagem mais violenta da Grand Chase

 

º Ela é a única personagem que usa as duas mãos para segurar suas armas em todas as suas classes (não importa a classe)

 

º O Berserk(Fúria) de Elesis é mais forte do que Sieghart, apesar dele ser mais velho

 

º Antes de ser reformulada - ao utilizar o comando Provocar, Elesis batia em sua nádega desafiando o oponente

 

º O verdadeiro nome da classe Cavaleira é Lanceira

 

º No Teste da Gladiadora o nome de Sieghart é mencionado - porém lá está escrito "Sieghaat"

 

º A Gladiadora é a única classe de Elesis que segura a arma do lado oposto as outras – é também uma das classes mais lentas do jogo

 

º O Objetivo de Elesis na Grand Chase é unicamente encontrar seu pai - esse segredo é compartilhado apenas com Sieghart

 

º Durante a primeira e a segunda temporada de Grand Chase, Elesis teve seu tom de vermelho modificado de mais forte para mais suave até ficar no tom atual

 

º O Pacote de Cristal deixa Elesis com a cor de pele totalmente pálida

 

º No início do jogo Elesis era um dos personagens mais utilizados, por possuir o comando de luta mais fácil que o das outras meninas – com a chegada de novos personagens, acabou tornando-se um dos menos utilizados

 

 

 

Lire

 

º A pronúncia de seu nome é Lír'a e não Lí'ri´ – mas isso fica a critério de quem fala

 

º Lire tinha 16 anos durante a Season 1 - posteriormente passou a ter 15 no novo contexto da história

 

º É o único personagem que utiliza Arquearia

 

º É o primeiro personagem a pertencer a outra raça (Elfo)

 

º Em suas imagens a cor de seus olhos alterna entre Verdes ou Amarelos

 

º Lire e Amy, quando sem equipamentos, possuem a cor de sua roupa de baixo distinta

de sua cor básica. O maiô de Lire é Amarelo enquanto sua cor básica é o Verde

 

º É o único personagem que fala outra língua no jogo (Élfico)

 

º Como muitos podem não entender o que a garota fala aqui está algumas traduções:

"Elen silá lumen'otielvo" - Uma estrela brilha no momento de nosso encontro - Início

"Cormacolindor Chualet" - Meu coração canta para lhe ver - Provocar

"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" - Algo como: Sinto-me muito cansada - Fatal

"Eterre Namárië" - Vá com Deus - Final

 

º Lire não usa uma Aljava (bolsa para guardar flechas) mesmo assim ela atira várias flechas em poucos segundos e sempre está pronta para atacar

 

º A Caçadora é a única classe de Lire que possui o alcance limitado

 

º Mesmo com um arco enorme a Guardiã não perde a velocidade em seu movimento, diferentemente da Gladiadora que se torna muito lenta ao carregar seu Montante

 

º O termo "Nova" significa "Ardor Intenso" – no jogo o termo significa “Aquela que salvará o mundo da escuridão”

 

º A classe Nova utiliza Flechas de Energia para atacar

 

º Na imagem da Guardiã, Lire aparece com longos cabelos loiríssimos - diferente das outras classes onde seu cabelo é amarelo

 

º Lire não possui uma Técnica de CASH para sua 2ª Barra de MP

 

º O Pacote de Cristal deixa Lire com o rosto muito bizarro – seus olhos ficam mais juntos

 

 

ARME:

 

º Arme sempre traz doses de humor nas histórias de Grand Chase

 

º Possui as seguintes habilidades: Meditação(Recuperação de Maná), Teleportar, Iniciar com MP

 

º A Habilidade Meditação não está disponível na classe Feiticeira

 

º A Feiticeira é a classe de Arme que libera magias com a utilização do Comando Z ou ZZ + direcional

 

º Arme é tida como a mais egoísta dentre os membros da Grand Chase

 

º A Arquimaga, apesar de possuir magias devastadoras, é a que possui mais desvantagens dentre as 4ª classes do jogo

 

º A Arquimaga é a classe de todo o jogo que possui menos comandos básicos

 

º A única classe de Arme que não possui magia de Suporte/Buff é a Arquimaga

 

º É o personagem mais recusado em salas de PvP no jogo

 

º Arme é o personagem que mais contém Técnicas de CASH adquiríveis na Loja (são 7 no total: 6 para a Maga e 1 para a Alquimista)

 

º Em vários pacotes a cor dos olhos de Arme é mudada para o azul – apesar de seus olhos serem da cor violeta

 

 

LASS:

 

 

º É o primeiro personagem com um passado misterioso na história de Grand Chase

 

º Durante a Season 1 seu teste era um dos mais difíceis de realizar

 

º Lass pode ser o personagem mais jovem do jogo (de acordo com o diálogo na missão Castelo de Cazeaje)

 

º Lass fazia parte de uma Guilda denominada Assassinos da Cruz de Prata

 

º Lass é o único personagem que pode ser confrontado no jogo como Subchefe de uma missão

 

º Na missão Templo da Luz, Lass é o único garoto que resiste a beleza e encanto de Amy

 

º No diálogo da missão Templo da Sintonia, Lass revela conhecer Evilis

º Na verdade a classe básica de Lass é Thief (Gatuno/Ladrão) - porém - devido a adequações ele recebeu o nome de Ninja no servidor brasileiro

 

º A palavra Lass significa "Ladrão" na língua Árabe (mas a pronúncia muda para Lá's)

 

º O Mercenário (1ª classe adquirida de Lass - portanto chamada de 2ª classe) utiliza Correntes para atacar os adversários na Técnica da 2ª Barra de MP

 

º É o personagem que demonstra Tatuagens pelo corpo

 

º Em outros servidores a 2ª e a 3ª classe de Lass é chamada Assassin(Assassino) e Dark Assassin(Assassino Sombrio) respectivamente

 

º O Retalhador guarda sua arma depois de cada ataque

 

º Apesar de poder ser apenas uma criança (ou seja, possuir menos de 13 anos) Lass recebeu o Título de Maior Assassino dentro de sua Guilda ao se tornar um Retalhador

 

º É um dos personagens mais evitados em salas de PvP

 

º O primeiro personagem a possuir cabelos brancos e acinzentados (de acordo com o pacote)

 

º Nas imagens de suas 3 primeiras classes, Lass aparece com a pele em tons de azul

 

º A cor básica de Lass é o Ciano, mas a maioria de seus pacotes é na cor Azul

 

 

RYAN:

 

 

 

º É o primeiro personagem transmorfo do jogo

 

º É o primeiro personagem a possuir um tom de pele diferente dos demais - sua pele tem um tom bronzeado

 

º Apesar de ser um Elfo, Ryan não faz parte dos Elfos de Eryuell como Lire - ele vive sob o poder da Mãe Natureza

 

º O Teste do Sentinela era um dos mais trabalhosos na Season 1, já que em um dos steps era preciso coletar 300 fragmentos de Paradom no modo Expedição Templo do Fogo sem morrer.

 

º Com a chegada da Season 2, Ryan teve seu modo de luta totalmente reformulado tornando-se mais ágil e com combos mais poderosos

 

º Possui a seguinte habilidade especial: Transformação

 

º Apesar de ser um Amante e Protetor da Natureza, Ryan utiliza um Machado em sua classe básica - Machados comumente são utilizados para cortar árvores

 

º Ryan é o terceiro personagem a possuir o Maior número de Armas no jogo (6 no total - pois sua 4ª classe utiliza 2 modos de arma e o Magnus possui 1 arma)

 

º No teste para adquirir Ryan diz que ele é encontrado na Floresta do Desafio, porém sua primeira aparição no jogo é na Floresta Élfica

 

º É o personagem que possui a maior gama de cores em seus pacotes (Laranja, Verde, Marrom, Azul e Preto)

 

º Apesar de sua cor básica ser o Laranja, Ryan veste roupas de baixo na cor verde

 

º É o único personagem que possui um equipamento que o deixa sem a parte de cima da roupa (Traje do Ferreiro)

 

º Apesar de ser um transmorfo, é necessário equipar um item de Transformação para que ele a faça - exceto em sua 4ª classe onde a transformação faz parte de uma de suas habilidades reais

 

º A única classe que não possui uma transformação própria é o Xamã (3ª classe)

 

º Apesar de possuir apenas uma habilidade na barra de MP o Nephirim é a transformação mais forte de Ryan - pois além de conjurar uma aura de dano ao se transformar possui o efeito de Super Armadura e buff de defesa para os membros do grupo

 

º Ao Transformar-se em Nephirim, Ryan tem parte de seu HP recuperado

 

º O Lobo Druida só possui habilidades de MP através da Árvore de Talentos

 

º O Lobo Druida e Nephirim possuem tempo de transformação limitado

 

º Magnus é única transformação de Ryan que utiliza uma arma: a Espada

 

º Magnus Dan invoca uma criatura semelhante ao Bultauros do Vale da Penumbra

 

º Magnus e Astaroth possuem a técnica "Corte Superior"

 

º Venese (Subchefe do Templo da Luz) é uma Sentinela assim como Ryan em sua 2ª classe

 

º Venese é irmã de Ryan, segundo imagens do Manga GC

 

º As Irmãs Tempestades da missão Floresta da Vida parecem ser Xamãs, assim como a 3ª classe de Ryan – porém elas podem colocar totens (como o druida)

 

 

 

RONAN:

 

 

 

º O primeiro personagem de Grand Chase a ser o "mais velho" - 19 anos - mas logo depois perdeu o posto para Sieghart - aprox. 600 anos

 

º A cor básica de Ronan é o Índigo ou Anil

 

º O primeiro personagem masculino do jogo a utilizar Espada na classe básica

 

º Ronan demonstra ser o oposto de Elesis - sendo ele o mais calmo

 

º Ronan na verdade é um cavaleiro mágico

 

º A mascote Diabinho lembra vagamente Ronan

(Com isso, eu Simius Vortex, não concordo)

 

º Ronan pode invocar criaturas, a partir de sua 2ª classe em diante, em suas habilidades de MP - logo ele é o primeiro Invocador do jogo

 

º Ronan se chama Ronan Erudon e fazia parte da Guarda Real de sua família

 

º Ele é o único personagem masculino a possuir 2 modos de luta com 3 habilidades

 

º Ele e Amy são os únicos personagens do jogo a possuir as duas barras de habilidades completas em todas as classes (2 modos de luta em todas as classes)

 

º Ele é o primeiro personagem masculino a possuir cabelos compridos

 

º Apesar de lutar contra as forças do mal, Ronan utiliza Magia Negra - Arme também utiliza essa magia, porém com interesse próprio já que ela deseja ser a maior entre as magas

 

º O Inquisidor é a única classe de Ronan que não possui habilidade de Suporte/Buff

 

º O Draconiano invoca um Dragão parecido com o invocado por ZIG

 

º A técnica "Lâmina da Terra" do Draconiano é usada tanto por ZIG quanto por Gadosen

 

º Assim como Arcano, Gadosen também tem a habilidade “Explosão Astral”

 

º A arma Glaive é uma Lança Inglesa que possui uma lâmina na ponta

 

º A palavra Égide significa "Proteção" logo o Defensor a usa tanto no ataque quanto na defesa – nos outros servidores a arma se chama Sword & Shield (Espada e Escudo)

 

º O Defensor guarda a sua espada depois de cada ataque

 

º O Defensor é o segundo personagem a utilizar 2 armas em conjunto - O Mercenário é

o primeiro com a Alfanje e a Corrente

 

º O Defensor invoca um monstro semelhante a Tormenta Negra da Fortaleza de Victor

 

º Apesar de lutar pela PAZ, o Inquisidor faz parte da Ordem do Caos

 

º A Valquíria invocada pelo Inquisidor possui uma mini-macote equipada no lugar das facas além do acessório Asas da Valquíria e um Pacote da Valquíria

 

º Trazendo em suas costas a Season 2, Ronan inova ao possuir 2 modos de ataque - Esgrima e Magia - sendo o primeiro a utilizar esse sistema

 

º Nos outros servidores todas as classes de Ronan possuem o termo Knight, deixando bem claro de que ele é um cavaleiro. Abyys Knigth por exemplo foi traduzido

como "Inquisitor"

 

º Sua Árvore de Talentos possui apenas 1 Talento Comum que pode ser aumentado até o nível 3

 

 

AMY:

 

 

º Até onde a história foi revelada, Amy é a mais jovem tendo apenas 14 anos

 

º Amy é a mais desastrada da Grand Chase - isso pode ser checado em seus ataques e combos - onde ela sempre cai no chão ou fica tonta

 

º Ela e Jin sentem algo um pelo outro, mas nenhum dos dois chegou a ficar junto

 

º Amy possui as seguintes habilidades especiais: Turbinar Dança* (enche o MP dos aliados ao se pressionar "Provocar" D) e Aumentar Defesa (ao trocar de modo usando XX)

 

º Amy tem uma habilidade especial que cura estado de petrificação, maldição e congelamento dos aliados; ao utilizar a tecla A ela faz uma pose, se brilhar uma luz rosa o efeito negativo é curado – ela precisa estar próxima ao aliado

 

º A 2ª classe "Musa" não possui a habilidade Turbinar Dança

 

º Para utilizar a habilidade Turbinar Dança - Amy precisa estar nos modos Dança, Cantora ou Novela das respectivas 1ª, 3ª e 4ª classes

 

º A Musa possui um ataque chamado Onda Sônica que "rouba" um pouco do MP do inimigo - basta usar -> -> <- Z no modo Trovadora

 

º O único Suporte/Buff que a Musa possui é o "Soneto Mágico" onde a regeneração de MP dos aliados é aumentada - estranhamente ao se escrever /Soneto Magico/ em chats do BrGC o emoticon do fogo de artifício aparece

 

º Mesmo sendo nova, Amy se torna uma Diva - aquela que consegue falar com os Deuses

 

º Amy era a única personagem que usava biquíni, mas depois da Renovação da Elesis as duas usam um biquíni agora

 

º Mesmo sendo Rosa sua cor básica - o biquíni de Amy e algumas peças de seus pacotes são da cor Roxa

 

º Amy é o primeiro personagem a usar Emoticons - ou seja - ela possui expressões

 

º Para alguns jogadores a voz de Amy em jogo é tão irritante que os obriga a baixar o volume ou ouvir uma música mais alta enquanto jogam

 

º Para quem conhece o desenho animado Pokémon - Amy e Misty têm a mesma dubladora brasileira: Márcia Regina

 

º Apesar de ser um instrumento muito frágil Amy detona os adversários com seu Violino sem quebrá-lo - pois se trata de um Violino Encantado

 

º Na verdade Amy é tida como uma Sacerdotisa - já que ela é o personagem mais próximo dos Deuses

 

º A Diva é a única classe da Amy que separa a arma - seu Báculo nada mais é que um Microfone num Pedestal - A Musa não separa a arma, apesar de que no Modo Esgrima ela ainda utiliza o violino para atacar, porém sem usar a música

 

º O Nome da habilidade de utilizar Música (som) como energia para ataques se chama Super Sinestesia – a pessoa também é capaz de ver o som como luzes coloridas dependendo da faixa de frequência

 

º A Diva tem como nome de classe original Siren (que significa Sereia em português) - ela é chamada assim, pois tem a habilidade de usar sua voz para guiar o povo para a salvação. Sua missão é a de transmitir as palavras dos Deuses.

 

º Não o bastante a Diva só utiliza a voz em apenas um de seus ataques "Escândalo" - seu sistema de luta na verdade é baseado em passos de dança e efeitos de luzes

 

º A Diva atira mascotes em seus inimigos - são elas Gon, Ming Ming e Ninko

 

º O nome da arma da Superstar em outros servidores é Chu-Chu Bag e não Pandora como é no BrGC

 

º Sistina era o antigo nome dessa classe, porém Amy se autodenominou Superstar - Starlet é o nome da 4ª classe nos outros servidores

 

º O Iluminado (Jin) e o Avatar (Sieghart) são os responsáveis por proteger e lutar pela Superstar

 

º A classe Superstar possui os modos Novela e Cinema utilizando artefatos que deixam claro em suas habilidades a distinção entre eles. No modo Novela Amy é super sentimental, já no modo Cinema ela é mais ativa

 

º As habilidades "O Amor está no Ar!", "Show da Diva" e "Ciranda Cirandinha" das respectivas 1ª, 3ª e 4ª classes, além de recuperar o HP de Amy e de seus aliados também pode ressuscitá-los

 

º Ela é o único personagem que veste uma fantasia - tanto nos combos do modo cinema quanto na habilidade "Amyzilla" de sua 4ª classe

 

º No modo Novela a Superstar usa uma marreta e no modo Cinema um sabre de luz

 

º Nas habilidades "Coração Partido" e "Ciranda Cirandinha" Amy aparece ao lado de Lass, Ronan, Jin ou Ryan - até então os únicos personagens masculinos existentes no jogo quando lançada sua 4ª classe

 

º Os Ataques Especiais do modo cinema da Superstar são baseados em sucessos do cinema:

1ª barra de MP - Amy telefona minha casa: E.T.

2ª barra de MP - O Resgate do soldado Amy: O Resgate do Soldado Ryan

3ª barra de MP - Amyzilla: Godzilla

Ela também usa um Sabre de Luz em alusão ao filme Star Wars: Guerra nas Estrelas

 

º Apesar de ser uma Divindade a Superstar utiliza uma metralhadora contra seus oponentes

 

 

JIN:

 

º É o segundo personagem a utilizar o vermelho como cor básica

 

º É o primeiro personagem a usar roupa de baixo preta

 

º É o personagem que possui um continente exclusivo: Terra de Prata

 

º É o primeiro personagem a não utilizar uma arma propriamente dita – Manopla é na

verdade a peça da armadura que protege as mãos e o punho, também chamada de Guante

 

º Na verdade a arma do Lutador são seus punhos – a manopla apenas os protege e intensifica seus poderes

 

º Jin possui a seguinte habilidade: Barra de Fúria (que pode ser acessada ao se pressionar e segurar a tecla X)

 

º O Lutador e o Mestre possuem um alcance bem restrito – sendo preciso estar bem próximo ao oponente para atacá-lo

 

º Sabe-se que Jin gosta de alguém que fazia parte de sua Guilda, porém ainda não se sabe se eles já ficaram juntos – Jin realmente demonstra um forte interesse em Amy

 

º Jin juntou-se a Grand Chase após sua nação ser dizimada; ele espera reconstruí-la

 

º Numa das perguntas do Bingo GC (versão Urso Preto) a pergunta: Qual o nome do mestre do lutador Jin? Não tinha como resposta correta Victor – porém isso foi corrigido nessa versão

 

º Não sei se já repararam que nas quatro classes Jin utiliza o mesmo estilo de habilidades

1ª Barra de MP: série de golpes que pode levantar o oponente

2ª Barra de MP: uma combinação de golpes mais longa com uma pequena explosão de energia

3ª Barra de MP: na 1ª e 4ª classe ele concentra o poder para causar uma grande explosão energética – na 2ª e 3ª após vários golpes ele concentra a energia e causa uma explosão energética, porém menor que a outras das classes

 

º É um dos personagens com mais falas no jogo

 

º O Monge é a única classe do jogo que pode ficar sem arma – com a fúria carregada aperte XX e ele joga seu bastão, para recuperá-lo pressione XX novamente – já o Andarilho apenas tem a opção de não usar a Grandark, mas ele não se separa dela

 

º O Iluminado é o primeiro personagem do jogo a possuir uma técnica JF – ele também possui uma habilidade única chamada Estância ou Posição de Combate (ativada através do comando XX)

 

º O Iluminado é um dos protetores da divindade Superstar

 

º A Árvore de Talentos de Jin é a que menos possui Talentos Especiais (sendo apenas 9 ao todo) [Os 6 talentos novos só podem ser adquiridos com a chave – os outros 3 são habilidades de nível 2]

 

º É conhecido como “Guerreiro da Cabeleira Flamejante”

 

º É um dos personagens que faz/fazia parte de uma Guilda – Os Cavaleiros de Prata

 

 

 

SIEGHART:

 

 

 

º Na verdade Sieghart é o sobrenome desse personagem. Seu primeiro nome ainda é desconhecido apesar de existirem suposições (vish, minha ff revela isso -n)

 

º No KGC (servidor Coreano) Sieghart é um dos personagens iniciais, não sendo necessário realizar um teste para obtê-lo

 

º A cor principal de Sieghart é o Preto, porém sua cor secundária (violeta pálido) tem mais destaque nos pacotes

 

º Sieghart chama sua tataraneta/bisneta Elesis de “ruivinha”

 

º Apesar de ter aproximadamente 600 anos, Sieghart possui uma aparência jovial – isso ocorre pelo fato de sua imortalidade

 

º Mesmo com quase 600 anos Sieghart não é o indivíduo mais velho de todo o jogo. A mascote Kumi afirma ter 732 anos

 

º Por ser o “mais velho” Sieghart chama a todos os outros membros da Grand Chase de crianças imaturas e indignas de tanta responsabilidade

 

º Possui uma Barra de Fúria que é carregada involuntariamente; através de seus ataques, sendo derrubado, e recebendo contra-ataques

 

º Sieghart possui uma única expressão/emote no jogo – ela aparece ao se usar a habilidade Pulo Duplo da árvore de talentos do Gladiador

 

º Ele é o personagem que mais aparece nas missões

 

º Sieghart usa duas espadas em todas as classes exceto em Gladiador

 

º Ele só tem a função de Berserk (Fúria) através de sua Árvore de Talentos

 

º Apesar do Gladiador segurar sua arma ao contrário, ele ataca de forma normal

 

º Elesis e Sieghart possuem comandos similares – por pertencerem a um mesmo conceito de classes

 

º O nome da classe Comandante nos outros servidores é Duelist

 

º O Modo Fúria do General aumenta a defesa de Sieghart

 

º Após atacar o General guarda suas armas

 

º O Avatar é o personagem com mais comandos JF

 

º O Modo Fúria do Avatar é mais longo que o das outras classes de Sieghart (aproximadamente 12 segundos enquanto que nas outras não passa dos 8 segundos)

 

º O Avatar tem posições, provocações e agarrões diferentes no modo normal e no modo fúria

 

º Avatar é o escolhido pelos Deuses para restaurar o equilíbrio no mundo

 

º Nos outros servidores as classes General e Avatar são denominadas Ares (Deus grego da Guerra) e Primal Knight, respectivamente

 

 

 

 

MARI

 

 

 

º Descende de uma civilização antiga conhecida como Calnat

 

º Manipula a mecânica e a robótica por meio de magia

 

º Possui as seguintes habilidades especiais (dispostas na forma de comandos):

Salto Foguete (após correr aperte a tecla direcional para cima – Mari dá um supersalto que pode ser controlado no ar);

Escudo de Maná (só pode ser usado se Mari tiver o mínimo de MP – ao executar o comando XX + para cima uma aura azul protege Mari por 10seg – além de salvar seu HP contra danos ela também a protege de danos negativos como congelar, amaldiçoar, petrificar...);

Criar Partículas (partículas que podem servir como projétil: 1ª e 2ª classe - ou podem melhorar a recuperação de MP – esta última só se aplica na classe Polaris);

Invocação de Ferramentas (ao utilizar o comando XX + X + A - repetidas vezes; Mari invoca na 1ª e 2ª classe as chamadas W.D.W e na 3ª classe um mini robô chamado KORMET – essas ferramentas lhe servem como “braços mecânicos” nos ataques)

Invocar Maquinário (ao utilizar o comando XX + A/ AA/ AAA + Z – pode construir desde canhões com ataques variados, um aparato de empurrão, um regenerador de maná, até portais de teletransporte)

 

º Seu nome completo é Mari Ming Onnete. Se repararem bem, ao juntar seu primeiro e último nome Mari Onnete tem-se a palavra “marionete”

 

º A palavra “marionete” ligada a Mari traz duas linhas de pensamento sobre a garota:

1ª Deve-se ao fato de Mari controlar e manipular aparatos tecnológicos tais como robôs

2ª Mari poderia estar sendo controlada por alguém e por isso não sabe sobre seu passado

 

º É o segundo personagem com um passado misterioso na história de Grand Chase

 

º Também é o segundo personagem com uma idade não revelada

 

º Segundo personagem do jogo a utilizar Azul como cor principal – a cor do Ronan é Índigo que, apesar de ser um azul escuro, está entre o roxo e o azul – é anil

 

º Primeiro personagem com heterocromia (cor dos dois olhos diferentes) – no jogo, seu olho esquerdo é vermelho e o direito azul – um fato curioso é a posição dos olhos mudarem de acordo com a imagem exibida

 

º Na verdade Mari se junta a Grand Chase pelo fato de Sieghart ter atraído sua atenção – provavelmente ela o conheça, mas não se lembra – por outro lado – Sieghart pode saber algo sobre seu passado

 

º O “Altar da Destruição” é o lugar que parece ter sido criado pelo antigo povo dos Calnat, devido ao fato de Mari ter encontrado em um de seus livros inscrições a respeito desse lugar

 

º Os ataques da Tecnomaga lembram os ataques do D-Mark I e do Paradom

 

º Possui poucas falas de ação no jogo

 

º É o personagem com o Maior número de Armas no jogo

 

º Nos outros servidores a arma Manual é chamada de Grimoire (Grimório – um livro antigo de magias) e sua Pistola é Maverick (uma pistola de médio alcance e tiros rápidos)

 

º O nome da classe Tecnomaga nos outros servidores é Rune Caster (Atiradora de Runas – ou seja, partículas); e da Duelista é Gunslinger (Pistoleira)

 

º A classe Duelista possui algumas particularidades: uma Barra de Calor (semelhante a barra de fúria de Jin e Sieghart) que a impede de atirar durantes alguns segundos quando cheia; e a Munição Mágica ou Congelar, um projétil que pode ser invocado e congela o inimigo (o comando é XX + X + A porém deve-se esperar um pouco mais antes de apertar A)

 

º As W.D.W. ou braços mecânicos da Duelista têm um ataque diferente dos da Tecnomaga

 

º Acredita-se que na verdade a Duelista seja um protótipo da Tecnomaga - por possuir um dano mais fraco, invocar apenas uma partícula, não ter a habilidade Proteção (XX + Z), ter apenas um canhão

 

º No provocar da Duelista aparece o robô Ppiro, que foge de medo ao ver Mari

 

º Na técnica “Raio do Caos” da Duelista surgem dois indivíduos que se parecem com o Power Ranger amarelo e vermelho – essa técnica lembra a utilizada pelos Power Rangers ao unirem suas armas a fim de se obter um ataque mais poderoso

 

º Acredita-se ainda que o canhão utilizado na skill Raio do Caos tenha sido criado pelos Rangers – ou mesmo que eles são antigos duelistas de Calnat – porém nada foi confirmado

 

º Polaris parece ser uma classe mais mágica que mecânica; as magias dela são bem mais poderosas – ela também é a única classe que utiliza maná nos ataques básicos

 

º Polaris e Arquimaga são as duas classes que aparecem em cima de seus aparatos antes de começar a luta – Polaris vem num KORMET maior e a Arquimaga sentada em seu cajado

 

º O KORMET possui um balão de fala no jogo – estando com ele, ao utilizar a técnica Sem Perdão aparece a mensagem Nice Shot!!

 

º No agarrão da Polaris é exibido um emote no inimigo

 

º Na língua Calnat, Polaris significa “Aquele que lidera”

 

º Ao utilizar o Super Pulo com o KORMET a Polaris pode dar um impulso para um dos lados – basta apertar a direcional esquerda ou direita quando ela estiver no ar – a custo de um pouco de MP

 

º A palavra Polaris parece ligada ao elemento gelo, porém nos X-Men a personagem com esse codinome tem domínio sobre os campos magnéticos – Já Mari usa o gelo na sua técnica Extinção

 

º Polaris, ou Estrela Polar, é o nome de uma estrela da constelação Ursa Menor - é usada como referencia de direção pelos navegantes

 

º Os ataques especiais das classes de Mari parecem seguir uma mesma linha:

1ª Barra de MP: Um ataque que afasta o oponente – na 1ª e 3ª classes é um ataque de lançamento

2ª Barra de MP: Ativa um dano em determinada área

3ª Barra de MP: Um ataque massivo que pode empurrar o inimigo

 

 

DIO:

 

 

º Segundo personagem a pertencer a uma raça diferente; ele é um demônio, ou asmodiano

 

º Primeiro personagem a utilizar o sistema de PA, ou AP

 

º É o terceiro personagem do jogo a não ter uma idade conhecida

 

º Dio possui um par de chifres e asas; essas, por sua vez, só aparecem por uns segundos enquanto Dio está parado ou com o uso da habilidade Rasante, liberada na árvore de talentos do Drakar

 

º Sua cor básica é o Magenta escuro, porém no Brasil a cor foi chamada de lilás

 

º A classe básica de Dio recebe diferentes nomes dependendo do servidor. Alguns exemplos: na Coréia é Clipper, na América do Norte é Stygian, no Brasil é Profano, e nas Filipinas ele se chamará Vader (VAder??/ WTF??)

 

º Quando está sem equipamentos, Dio aparece usando um protetor no pés que cobrem seu calcanhar deixando livre os dedos

 

º Sua mão esquerda é demoníaca, seus dedos são cobertos por uma espécie de garras

 

º Utiliza o poder das trevas aliado ao seu arsenal para deferir ataques e magias – apesar desse fato, ele luta a favor do bem a humanidade

 

º Devido ao sistema de PA, ou AP, Dio possui uma Árvore de Talentos diferenciada e presente em cada classe – a mesma é dividida em duas abas: Ativa (onde estão técnicas, ataques especiais e efeitos) e Passiva

 

º A palavra Dio significa Deus em italiano – porém, não quer dizer que Dio seja um Deus; 디오 essa é a grafia coreana para o nome deste personagem

 

º Diferente dos outros personagens, Dio já inicia o jogo no nível 30 – ele é o único personagem com essa propriedade, a de nível mínimo 30

 

º Dio se difere dos outros personagens por possuir um poder absurdamente devastador - é por esse motivo que ele foi lançado com nível mínimo trinta – em jogo, seus danos foram reduzidos devido ao desequilíbrio causado com os outros personagens

 

º É o terceiro personagem com o maior número de armas

 

º Dio possui algumas habilidades que parecem vir de sua raça, são elas: Teleporte, Voo, Criar Buracos negros, Grandes Braços e Garras monstruosas, Absorver e liberar magia das trevas,

Telepatia

 

º Dio faz parte das forças radicais do Submundo

 

º Ele é tido como o “Príncipe Herdeiro do Submundo”

 

º Diferente dos outros personagens, Dio possui uma mascote única e exclusiva capaz de regenerar seus Pontos de Ação – o dragão do Submundo Selion

 

º Seus Pontos de Ação regeneram-se espontaneamente – a diferença entre Dio e Arme é que a garota precisa estar parada para recuperar seu maná, fator que não se aplica a Dio

 

º Primeiro personagem a ter a cor da pele totalmente diferente dos outros personagens – apesar de Ryan possuir a pele um pouco mais “bronzeada” muitos nem percebem a diferença

 

º Possui um mordomo chamado Alfred, e odeia um indivíduo chamado Sebastian

 

º Dio aparece sem arma nenhuma, porém ao atacar é possível ver sua Foice

 

º Dio, talvez por ser um personagem de AP, tem uma arma comum para as suas classes

 

º Dio e o Xamã Ryan usam armas semelhantes; apesar de a do Ryan ser chamada de Gadanha

 

º Foice é o nome da arma do Sentinela Ryan e também a do Dio

 

º Diferente das outras, a Árvore de Talentos de PA conta com um máximo de 30 pontos por classe

 

º A classe Drakar possui o mesmo nome em todos dos servidores onde ela foi lançada até o momento

 

º Drakar é a continuação direta de sua classe antecessora Profano

 

º Para mudar de classe e tornar-se mais forte Dio precisa liberar os poderes das trevas – selados por ele mesmo

 

º Drakar é a primeira entre as 2ª classes do jogo a possuir uma Árvore de Talentos

 

 

 

ZERO:

 

 

º O estilo de jogo do Zero é parecido com o do Dio;

o uso dos Pontos de Ação, de cinco habilidades diferentes, e da Árvore de Talentos.

 

ºParece que o Zero também foi criado artificialmente, ou armazenado em uma espécie de tanque por um outro demônio. Se isso é mentira, ou parte da sua história ainda será descoberto.

 

ºDiz-se que Zero teve um mestre que tinha suas dúvidas sobre ele, mesmo Zero tendo mostrado lealdade a ele.

 

ºDiz-se também que Zero é, na verdade, um demônio, como Dio. Se eles são do mesmo clã, ou se eles têm alguma ligação entre eles ainda será mostrado.

 

ºA espada de Zero se chama Grandark. Segundo as fontes, a espada é possuída por uma alma

que tem poder suficiente para submeter até Anciões à sua vontade.

Foi dito que Zero é o único forte o suficiente para controlar

o fantasma de dentro da espada. Duel também pode ter tentado encontrar esta espada.

 

ºUma Revista em Quadrinhos traduzida mostrou que o Mestre do Zero mandou ele pegar Grandark e fugir, possivelmente esperando que a espada não caísse nas mãos erradas.

 

 

Fonte:

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. Deve ter algumas informações erradas, eu acho,

isso tem cara de ser meio antigo.

Mas ai vocês me dizem que eu concerto.

abrax.

 

 

Tópico editado com mais informações.

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Legal interessante , affs essa amy é divindade só por que fala com os deuses e eu tbm desligo o som quando jogo contra, ou com Amy.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

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muito legal tinha coisas q eu n sabia eu visobre o lass que ele conhecia evilis e na missão circo dos pesadelos evilis e muito parecida com orthina a domadora de bestas vejam as duas da pra saber que elas são bem parecidas

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:( ahhh pai,

 

Kd as curiosidades do Zero???

:(

Da mari seria a única personagem com anomalias ( heterocromia )

 

Amanha dou uma editada e introduzo mais coisas.

 

Do zero vou ter que me virar,

pq no outro tópico nem tem,

terei que caçar na raça.

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