Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

1 hi-sesc preta ou uma arma para quem me ajudar com meu problema!!!

vini@@
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso é problema de conexão com a Internet ,peça para os seus pais ligarem para o seu servidor (ex.GVT ,NET etc) e perguntar porque a conexão está caindo e como resolver pois aqui no meu PC quando a Internet cai também fica tudo cinza e travado

Me envia ai Claymore 30 dias se puder ,se nao puder...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

É o mal desempenho De sua internet,Acontece mais vezes em dias Chuvosos.!

sua net Pode ter caido Ou aconteceu Alguma oscilação,Tente Reinciar seu modenN durante Alguns segundos,como 20 segundos,E depois Reinicie ele.

Isso Ocorre Exatamente igual quando Ocorre o famoso ''A CONEXÃO COM O SERVIDOR,FOI ENCERRADA''

Visite o topico Abaixo,Ele pode olhe Ajudar..

Abraços,Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

é isso mesmo amigo o problema é sua internet que esta caindo no jogo e quando vc vai pro lobby fica tudo cinza

isso acontece comigo tbm mais bem raro tente chamar um tecnico da sua internet para arrumar ela blz !!

ii esses caras aii encima sao tudo interesseiro tem um que ti pediu um claymore 30 dias kkkkkk

muitos interesseiro !1

Link para o comentário

• 0
é isso mesmo amigo o problema é sua internet que esta caindo no jogo e quando vc vai pro lobby fica tudo cinza

isso acontece comigo tbm mais bem raro tente chamar um tecnico da sua internet para arrumar ela blz !!

ii esses caras aii encima sao tudo interesseiro tem um que ti pediu um claymore 30 dias kkkkkk

muitos interesseiro !1

cara tipo no jogo comessa a trava tipo eu atiro no carinha dae uns 2 segundo dps eu aparesso atras do lado etc.. dae fica dando essees bug dae fica tudo cinza

aaa me ajudem quero joga

Link para o comentário

• 0

Seu jogo fica completamente cinza pois sua Internet pode ser lenta, e oscila muito. Consequentemente você será desconectado do Servidor.

Em relação ao lag os motivos podem ser os seguintes: Compuatdor não suporta Combat Arms e a Internet não é adequada e como consequência ocorre lag ao jogar.

Verifique se seu Computador e Internet atendem aos Requisitos Mínimos ou Recomendados para jogar Combat Arms.

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows 2000

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX (32MB)

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 2 GB

Conexão: Banda Larga

Você pode instalar o Game Booster para poder melhorar o desempenho do seu jogo.

Mas será temporário, o correto a se fazer é colocar uma Internet com uma velocidade adequada, e fazer um Update nas peças de seu Computador.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
cara tipo no jogo comessa a trava tipo eu atiro no carinha dae uns 2 segundo dps eu aparesso atras do lado etc.. dae fica dando essees bug dae fica tudo cinza

aaa me ajudem quero joga

cara é isso mesmo sua net ta muito lenta vc tem que ter no minimo 300 mb de net para poder jogar combat arms de boa tendeu

quando vc atira nos carinha 2 segundo depois ele morre né entao isso é sua net !!

Link para o comentário

• 0

Cara esse problema é da sua Internet,sua internet deve ser bem lenta por isso acontece isso,aqui em casa,tenho 15 megas de Internet e quando fica tudo cinza,volta em no máximo 10 segundos,então o problema é na sua net...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.